Tópico original:

ATUALIZAÇÃO A55 💥💥

(Tópico criado em: 12-09-2024 04:14 PM)
370 Exibições
jefinhodj
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Então pessoal eu vi em um vídeo no YouTube pq a demora da atualização do a55 .
Simplesmente a dona samsung esta fazendo testes beta da one ui 7 com Android 15 internamente aki no Brasil, e está usando celular base o a55 e por isso a demora nem os s24 escapou dessa demora louca, é isso que eu fiquei sabendo.
e pelo que eu vejo é normal acontecer atrasos.
PRIMEIRO: softwares precisam ser testados, planejados e adaptados.

SEGUNDO: Demanda tempo e
organizacao para isso acontecer, mesmo que tenha atrasado os patchs, a Samsung nao
esqueceu dos galaxy no Brasil.

Print: 

image

image

O que significa one ui grande, na onde a seta está apontando ?? Significa um grande teste de software ou um sistema operacional, que no caso one ui 7 beta .

É isso galera espero ter ajudado aki.

Haaaa e pq tbm tenho a55 e estou tbm nesse perregue😂

6 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Então, vamos ter que esperar e que esse teste dê tudo certo para liberar pra todo mundo a atualização 😂
jefinhodj
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente 😂🙏
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Sempre quando chega fim de ano , que tá perto de lançarem celular , e uma outra versão de Android, acontecem esses atrasos ano passado foi igual .
ana2121
Active Level 7
Galaxy A
Que venha com atualização boa 🙏🙏😂😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajuda-los. As atualizações do Software são lançadas sempre que houver uma nova versão do Android para os aparelhos. 

Por essa razão, orientamos que aguardem até que uma nova versão esteja pronta para o modelo do dispositivo. Caso estejam enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

SonicExtremo248
Active Level 5
Galaxy A
O "one ui grande" significa q estão testando uma beta de um update da one ui,e sobre a demora do patch é normal msm principalmente agr quando está sendo testada a one ui 7