Tópico original:

Atualização A72 Descaso total

(Tópico criado em: 04-01-2022 12:53 PM)
199 Exibições
Guguissoni
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Se daqui os falados 15 dias passarem e o a72 não atualizar, nós  usarios dele devíamos acionar o Procon!
Não é questão nem de Android 12 é pela segurança mesmo.
9 Comentários
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
Realmente eles tão nem aí pros brasileiros
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
E sabe oq é pior e um celular caro eu paguei mais de 3k
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
Amigo porque N cmprou um da linha S valeria mais a pena. Sim samsung sempre chateando o brasileiros e tem tantos clientes aqui
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Na verdade eu migrei da Linha S para o a72
Usei um s7 edge , s8 plus e o s9 plus , porém queria trocar de aparelho pois o s9 plus estava a 5 anos comigo, e ate então os designer do s 20 e s21 não me agradavam , se fosse agora teria pego o s22 ultra q tem um design lindo.
o a72 e um bom aparelho ,adoro ele  , e acho que ele se parea com o s9 pelo menos pra mim q não sou um hardusuer probelma so ta esse mesmo .
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Eu irei aciona o Procon! Isso pra min já foi longe demais ! Já estou cansado de ficar esperando isso ! A data limite foi ontem ! Não tem essa de mais 15 dias kao
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Realmente amigo tá muito difícil mesmo pois como eu já disse e um aparelho muito caro , e eles sequer se pronúnciam , q era o mínimo né então é falta de respeito mesmo com consumidor
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Vou acionar o Procon! E é mais umas três pessoas! A samsung tem que toma vergonha na cara ! Já perdi a paciência
Brunno
Active Level 8
Galaxy A
Samsung lixo
CAiQUE_JR
Active Level 4
Galaxy A
Concordo