Tópico original:

Atualização Android 10 Galaxy A30s

(Tópico criado em: 05-18-2020 01:40 PM)
535 Exibições
maricbrancox
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Recebi meu Galaxy A30s no dia 16/05 e ontem, dia 17/05, fiz a atualização para o Android 10 ( que estava receosa por fazer já que estão ocorrendo erros com muitas pessoas). Dito e feito: minha tela de bloqueio está com uma cor muito estranha como se estivesse com pouca saturação, e quando diminuo o brilho do celular ela fica esverdeada. Os cantos das bordas redondas do celular estão serrilhados (com pixels)... Samsung, trate de lançar uma nova atualização para resolver esses e outros erros frequentes que muitos usuários estão tendo com o Android 10!

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
verdade, a Samsung precisa corrigir isso urgente, principalmente as bordas laterais.
edmilsonsenun
Active Level 3
Galaxy A
também tenho um A30s e depois a atualização minha câmera frontal não consegue focar, nem mesmo quando toco na tela pra focar manualmente vejo diferença.
Matheussantos55
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm estava ruim a câmera, dei um hard reset e melhorou muito a câmera frontal.
0 Kudos
Namelessa30s
Beginner Level 4
Galaxy A
nem atualizei meu A30s para o android 10 por causa dissp....
0 Kudos
Matheussantos55
Active Level 3
Galaxy A
acabei de atualizar e tá bem melhor, câmera tá ótima, desempenho muito bom, a única coisa ruim foi às bordas mesmos
0 Kudos
jane03
Active Level 1
Galaxy A
o meu também estava assim, então coloquei uma foto na tela de bloqueio tirada pelo próprio celular e ficou normal
0 Kudos
Matheussantos55
Active Level 3
Galaxy A
essa tela esverdeada e da impressão digital, ela precisa desse efeito "neon-verde" para funcionar, não e atoa que o ícone da digital e verde, isso eles provavelmente não têm como resolver.
0 Kudos