Tópico original:

Atualização Android 11 para a01

(Tópico criado em: 06-18-2021 02:33 AM)
248 Exibições
Thai14
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, meu celular é o Samsung a01 porém ainda não recebeu atualização para o Android 11
Eu já vi que muitos celulares da mesma linha já receberam, porém eu não 

Meu patch de segurança está no mês de fevereiro e consigo atualizar para o mais recente 


Vocês poderiam me dá alguma diga ?
14 Comentários
AlessandroFS
Active Level 3
Galaxy A
Tenta o suporte ou um Motorola 😁😥
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seu smartphone é vinculado a alguma operadora ou não é brasileiro ? Normalmente os celulares vinculados a operadoras costumam demorar mais para receber as atualizações, pois depende da operadora.
Thai14
Active Level 4
Galaxy A
Não, ele não é vinculado
É o ZTO
E sim, ele é brasileiro
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode verificar a disponibilidade de alguma atualização utilizando o aplicativo Smart Switch para computador, caso não consiga encontrar atualizações disponíveis, aconselho falar com o suporte online para verificar a possível causa do problema.
Thai14
Active Level 4
Galaxy A
Eu falei com o suporte e ele me disse que eu tinha que aguardar até mês que vem pra a atualização chegar, porém eu estou vendo vários celulares a01 atualizando agr e nada do meu
Peridotgg
Active Level 7
Galaxy A
As atualizações são feitas por lotes por isso falaram isso pra você, quando uma atualização é liberada não são todos que recebe ao mesmo tempo.
Menezesx07
Active Level 4
Galaxy A
Por acaso você tentou fazer root ou algo do tipo ? Achei estranho por ter o patch de fevereiro ainda, visto que saiu outro em maio
Thai14
Active Level 4
Galaxy A
Não
Mas é isso
Tô querendo atualizar para maio e não consigo pq não parece pra eu atualizar
Tem chances de ainda aparecer pra mim ?
0 Kudos
Menezesx07
Active Level 4
Galaxy A
Tá bem estranho isso, é interessante conectar no smartwitch, caso não aparecer nada, eu esperaria até o inicio do mês que vem e formatar ia