Tópico original:

Atualização Android 12 A03 64gb

(Tópico criado em: 07-10-2022 11:29 PM)
1770 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Samsung Galaxy A03 de 64gb e 4 giga de Ram ira receber o Android 12?Porque o A03s e o A03 core vai acho estranho a versão normal não receber!!
10 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Nem no Google muito menos na lista há sobre o A03. Converse com algum atendente sobre, vai que eles possuem essa informação mas acho difícil.
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Ele irá receber até outubro 🥲Screenshot_20220707-201730_Samsung Members.jpg
enrriki
Beginner Level 3
Galaxy A
Vlw mano, me poupou tempo
0 Kudos
Galaxy A
Vai. Não é porquê o nome não está incluso na lista que ele vai ficar de fora! Se a empresa promete duas atualizações para os básicos, pode ficar tranquilo que irá.
IsraelA03s
Active Level 6
Galaxy A
E porque o a03 lançou depois da lista inclusive ele e superior ao a03 core e o a03s
0 Kudos
Galaxy A
Isso.👏
0 Kudos
Digosena
Active Level 3
Galaxy A
Até o A01 de 2019 vai receber o android 12 eu acho que o a03 vai receber sim
0 Kudos
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
O A01 é de 2020, veio com Android 10 e vai parar no 12
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
O problema é mais o prossesador. celulares com esse tipo de prossesador geralmente todos não sai da versão de fábrica .esse pode ser o primeiro que vou saber que saiu .se sair.espero que saia atualização o problema é que pode ser uma super capada de coisas como o caso lá do modo desempenho em jogos que ele é o único que tem o iniciador sem a opção de desempenho e sem poder abrir janela de aplicativo enquanto joga .aí quem sabe eles acaba botando na atualização ou deixando novamente capado
0 Kudos