Tópico original:

Atualização Android 12 Galaxy A52

(Tópico criado em: 02-08-2022 10:27 PM)
1095 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Recentemente eu atualizei o sistema operacional do meu smartphone para o android 12. Acontece que após essa atualização o meu telefone tem apresentado muitos erros do próprio sistema, como:

* Não chegar notificações.
* Os apps ficarem com sinal de notificações e não limparem.
* Não subir abas abertas.
* Não desativar funções como Wi-Fi, dados móveis.
* Além de outros erros.

Mais alguém tem passado por essa situação?
Alguém tem alguma sugestão ou solução para o problema?



11 Comentários
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Eu atualizei assim que chegou a att pra mim, quando fiz a instalação verifiquei o que tinha mudado e logo após fiz a formatação, geralmente é recomendado fazer isso justamente pra arquivos da última interface serem excluídos e não acabar bugado. Se a formatação não adiantar e esperar a Sam liberar um att de segurança que repare os bugs
rafabessax
Active Level 7
Galaxy A
Eu fiz a formatação, porém, os problemas persistem.
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
E esperar a Sam lançar a 4.1 e corrigir em atts de patches de segurança
CaioPaiva
Active Level 1
Galaxy A
Tive o mesmo problema que o seu, as notificações não aparecem e não é possível desligar/ligar o Wifi e os outros recursos pelo botão, sendo necessário reiniciar e as vezes nem funciona.
Andreiiisp
Beginner Level 4
Galaxy A

Galera, também tive o mesmo problema listado por vocês, se souberem de algo que resolva por favor compartilhem com a gente.

fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy A
Boa Noite alguém aí responde minha pergunta então que dizer que o Android 12 tá dando problema e isso essa nova atualização da bung no celular
CaioPaiva
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, no meu aparelho aparentemente o bug foi resolvido, não realizei nenhuma ação, apenas atualizei todo os aplicativos e reiniciei algumas vezes o aparelho, praticamente estou a um dia sem o bug. O mais provável é que houve alguma atualização em background no software do aparelho. Estou acompanhando e caso haja alguma novidade informo por aqui.
CaioPaiva
Active Level 1
Galaxy A

Pessoal, o bug voltou a acontecer.

Members_Va0gdUl
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde, o meu também apresenta esses mesmos problemas lanterna não funciona, o WI-FI e o dados moveis não liga e nem desliga o celular vibra quando recebe notificações porém não amostra as notificações, toda hora eu preciso reiniciar o telefone volta ao normal 1hr após volta os mesmo problemas, entrei em contato com a Samsung o técnico me falo que isso é nem provável um erro do software me indicou formatar padrão de fábrica o meu aparelho  eu fiz continuo os problemas não tem como voltar pro android 11 infelizmente.