Tópico original:

Atualização Android 12 one ui 4.1 no Samsung A32

(Tópico criado em: 06-17-2022 03:15 AM)
176 Exibições
Nathália_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
  • Olá. Tenho um Samsung A32, essa semana ele atualizou para o Android 12 e one ui 4.1. Fiquei um pouco chateada pois um aparelho que rodava fluido a utilização passou a ficar lento. A taxa de rolagem mesmo estando configurado como 90ghz parece estar em 60ghz, a fluidez decaiu muito. Outro ponto é a bateria, antes ficava 2 dias sem carregar ele, comprei o aparelho justamente pela bateria que entregava muito, e agora está configurado para carregar até 85% e quando tiro do carregador pisco e já perdi 10% de bateria sem nem mecher nele direito. Outra coisa é o smartview que antes eu conectava na tv sem problemas e agora quando conecto, ele desconecta da televisão toda hora. Eu já limpei os cache dos apps, desde que comprei quase todos os apps que não utilizo ficam restritos de rodar em segundo plano pra não drenar a bateria, deixo quase sempre em modo avião somente com wi-fi ligado. Mais alguém está passando por isso? Espero que corrijam logo isso pois o que mais me preocupa é a bateria.
20 Comentários
Galaxy A
Realmente, em alguns momentos ,parece que a taxa de hz cai de 90 pra 60 ,dando a impressão de "lentidão". Sobre carregar até 85. É uma opção que já vem ativado, você pode desativar nas configurações.Screenshot_20220617-031441_Device care_1155_1655446482.jpg
Nathália_
Active Level 1
Galaxy A

Sim, então eu ativei porque dizem que é uma questão que "protege" a longo prazo né, que carregar até 100%  demanda demais da bateria. Mas agora já não sei se estou ganhando ou perdendo já que está descarregando muito rápido :(

Galaxy A
Acho q não vale apena deixar ativada. Pq de qualquer maneira a bateria vai se desgastando. Eu deixo desativado
marquiito
Active Level 4
Galaxy A
A minha bateria também tá descarregando rápido, acho que é algo do sistema , já de fluidez aqui tá melhor que antes.
ItaA324G
Active Level 4
Galaxy A
A minha fluidez ta boa, só a bateria que depoos que atualizou ta pecando, mas de resto está ótimo
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
fez o wipe cache?
0 Kudos
Nathália_
Active Level 1
Galaxy A

Eu sou leiga, entendo só o básico mesmo kkkk 

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Maiorea efeitos .... Mais beleza .... Mais peso do Android 12 ... Mais perfumaria ..... A drenagem e performance sempre será comprometida..... Infelizmente
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tente o hard reset