Tópico original:

Atualização Android 12 one ui 4.1 no Samsung A32

(Tópico criado em: 06-18-2022 04:06 PM)
66 Exibições
Nathália_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
  • Olá. Tenho um Samsung A32, essa semana ele atualizou para o Android 12 e one ui 4.1. Fiquei um pouco chateada pois um aparelho que rodava fluido a utilização passou a ficar lento. A taxa de rolagem mesmo estando configurado como 90ghz parece estar em 60ghz, a fluidez decaiu muito. Outro ponto é a bateria, antes ficava 2 dias sem carregar ele, comprei o aparelho justamente pela bateria que entregava muito, e agora está configurado para carregar até 85% e quando tiro do carregador pisco e já perdi 10% de bateria sem nem mecher nele direito. Outra coisa é o smartview que antes eu conectava na tv sem problemas e agora quando conecto, ele desconecta da televisão toda hora. Eu já limpei os cache dos apps, desde que comprei quase todos os apps que não utilizo ficam restritos de rodar em segundo plano pra não drenar a bateria, deixo quase sempre em modo avião somente com wi-fi ligado. Mais alguém está passando por isso? Espero que corrijam logo isso pois o que mais me preocupa é a bateria.
20 Comentários
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
no meu caso aconteceu o contrário no 11 eu achava esse aparelho lerdo e com alguns engasgos quando atualizei pro 12 a fluidez dele melhorou ele está até mais rápido e sobre a bateria estou sentindo que ela está descarregando muito rápido mais de resto está de boa
Nathália_
Active Level 1
Galaxy A

Pois é, a bateria é o que mais preocupa, de resto da até pra ir levando.

meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
O meu está igual. Ainda não tive outras questões além da bateria, mas tá absurdo! Uma carga de 100% NAO DURA NADA, MESMO QUE VOCE NAO ESTEJA MECHENDO NO CELULAR!
Galaxy A
Vdd
Joooosé
Active Level 1
Galaxy A
A bateria de vocês dura em média quantas horas?
Nathália_
Active Level 1
Galaxy A

O meu de 2 dias e meio que era antes agora malemal dura 1 dia em uso moderado. Pois mesmo sem estar mechendo nele e deixando em modo avião, a bateria segue decaindo. Você tira da tomada e liga o wi-fi já cai 1% de bateria. Tá insuportável.

0 Kudos
Galaxy A
O meu dura só 6 horas de tela
JoseDomingos
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite, Nathalia !

Sim, comigo também estão ocorrendo eventos similares ao seu aparelho !

Ficou muito ruim manusear o celular !!

Inclusive,  me dei conta de alguns contatos sumiram !!!!

Ainda não consegui recuperar pela conta do Google, que está limitado a 30 dias disponíveis....

Algum moderador poderia nos orientar como restaurar para a versão anterior a 17/06/22 ???

0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Nathália_! Recomendo uma restauração aos padrões de fábrica em seu aparelho, depois reinstale as atualizações e veja se há melhora. Não se esqueça de criar um backup de seus principais arquivos antes da restauração. 

0 Kudos
ioká
Active Level 3
Galaxy A
Desde q atualizei pro Android 12 a bateria do meu a32 vai q nem água, eu fazia antes mais de 16hs de tela, agora mal passa de 13, agora tá superaquecendo qdo assisto filme ou jogo no navegador, resetei a bateria no *#0228# e não adiantou nada, passou umas semanas resolvi restaurar de fábrica, fiz backup de tudo e resetei.
Não adiantou nada, há 3 dias veio uma atualização e pensei q poderia corrigir esse problema mas nada.
Decepção total.
Saí de um m30 pra um a32 e agora tô me sentindo um **bleep** enganado.
Parece até obsolescência programada.
Se não corrigirem esses problemas eu próximo cel não vai ser Samsung mais
0 Kudos