Tópico original:

Atualização Android 12 ONE UI 4.1 para o A22 4g

(Tópico criado em: 07-09-2022 12:10 PM)
349 Exibições
Raylansan201
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Chegou atualização pro A22 4g, porém eu esperava melhorias e não uma grande decepção, meu telefone ficou mais lento, a bateria perdeu a ótima automia, antes eu fazia mais de 10 horas de tempo de tela, agora se eu conseguir fazer metade desse tempo é muito, o desempenho do aparelho está ruim também, no Android 11 meu telefone rodava vários jogos e aplicativos sem engasgos e travamentos, agora os mesmos aplicativos estão com dificuldade para funcionar, além do aparelho esquentar quando eles estão funcionando, espero que a Samsung lance uma atualização futura para corrigir esses erros.
17 Comentários
Galaxy A
Nossa... então nem vou atualizar meu celular! Capaz de fazer 30 minutos de tela apenas.
RicardoLacerda
Active Level 4
Galaxy A
O meu está normal. Sem problemas
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Você tentou fazer um hard reset e reinstalar os apps do zero?????
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Tentou fazer hard reset ou pelo menos uma limpeza de cache?
0 Kudos
UpdateComing
Active Level 5
Galaxy A
Ainda bem que não atualizei o meu. Não quero fazer um hard reset nem tão cedo.
0 Kudos
anitter727
Active Level 3
Galaxy A
O meu não tá travando não
0 Kudos
Er3mitha
Active Level 6
Galaxy A
O meu está normal, nunca formatei e essa atualização, pelo menos pra mim está excelente.
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Eu não sei o que as pessoas tem contra o Hard reset ! Após toda grande atualização é recomendado o Hard reset , pois cada vez que você atualiza , instala aplicativos , desinstala, vai criando pastas ocultas e assim vai diminuir o desempenho do seu celular. Fazendo o Hard reset o celular ficará como novo. Essas pastas não existirão mais , sua memória e desempenho irá melhorar!
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Tem gente que não faz e o celular roda liso, mas isso tudo depende do uso! Nessa atualização está de boa mas na próxima pode pesar ... enfim, não custa fazer , aí se persistir o problema depois de 1 semana , que é o tempo que o celular leva pra aprender sua rotina , o problema é com a atualização mesmo