Tópico original:

Atualização Android 12

(Tópico criado em: 05-25-2021 07:05 AM)
166 Exibições
S4ra
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Segue a lista dos smartphones que receberão atualização do Android 12 e One UI 4.0

image


image

Modelos que apresentarem (Last Android OS update) serão os que receberão sua última atualização, ou seja, o Android 12. A Samsung cumpriu a sua promessa de atualização de OS por 3 anos, uma vez que tais aparelhos receberam/receberão atualização do Android 10 ao 12. Podem conferir a lista dessa promessa aqui mesmo na comunidade ou na internet.

Ainda sim, esses aparelhos que terão a sua última atualização de android e One UI continuarão a receber patchs de segurança por um ou dois anos.


Para os que gostam de comparações, saibam que atualmente a Maçãzinha oferece a média de 4 anos de atualização. Tem uma pequena vantagem em relação a Samsung, mas nada que faça a Samsung ser o monstro terrível que não oferece atualizações o suficiente.


5 Comentários
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Ain uma pena meu A50 ter parado no 11, mas ainda mexerei no Android 12 com o meu Tab S6 Lite. E como o sistema Android passou a ser modular, nada me impede de colocar uma room. HAHAHAHA como vi muitos S antigos tendo. Mas por hora estou feliz com as atualizações de segurança.
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
Como assim? aonde eu acho essa Room?
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
Eu nunca fiz, mas já vi o processos no YouTube. Normalmente você encontra com facilidade na Internet tem local específico pra baixar as rooms e instalar através de um aplicativo para Windows. Um monte de gente adiantou atualizações no Android 11 e gente com S8 que morreu no 10 tem Android 11 atualmente.
0 Kudos
berthferr
Active Level 3
Galaxy A
Meu A20s out
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy A
E meu galaxy a20s parou e morreu
Agora não atualizações
A20s 2019

Android 9 pie
Android 10 Q
Android 11 R
0 Kudos