Tópico original:

Atualização Android 12...

(Tópico criado em: 08-17-2022 10:45 PM)
499 Exibições
F4Bricio
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Boa tarde, vim falar a respeito do Android 12 nos Galaxy A02, A01 e A12 normal.

Hj, chegou o Android 12 pro A03s, q era pra receber em setembro, mas chegou hj, já os 3 aparelhos q faltam pra esse mês, não tem NENHUM SINAL AO REDOR DO MUNDO, nada, absolutamente nada de Android 12 saindo pro A02, A01 e A12, a Samsung tem 13 dias restantes pra fazer essa att chegar nos aparelhos A Q U I no Brasil, senão...
21 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como atualizar nenhum dos 3 nesse mês ainda provavelmente só mês que vem mesmo
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Mas o prazo é até esse mês de agosto
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Sim mais não tem como eles receber nesse mês ainda sendo que eles nenhum receberam lá fora
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Isso é estimativa, eles não dão prazo apenas uma estimativa de quando pode chegar, eles pode muito bem adianta a atualização ou deixar para outra mês
jujupb
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu A10's fez uma atualização agora. Fui olhar a versão e tá android 11 kkk não entendi q atualização foi essa.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Isso se chama atualização de segurança ela só serve pra melhorar a segurança do dispositivo e as vezes corrigir bugs ou até trazer eles no pior dos casos
Galaxy A
Acredito que se a empresa não atualizar esse mês, e nem ao menos mudar a data da atualização dentro do prazo, você pode sim entrar com um processo! Porquê ela estaria enganando o consumidor.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Kkkk, q processo man, eu tenho 14 anos, como eu iria abrir um processo kkkkk
Galaxy A
Aí já não é problema meu. Só dei a chave pra sua pergunta, você é quem decide qual "porta" abrirá com ela!