Tópico original:

Atualização Atrasada do Galaxy A01

(Tópico criado em: 10-05-2021 10:35 AM)
70 Exibições
RodrigoOliveira2208
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Atualização nada resolvido no Galaxy A01 nesse mês de setembro que passou tá uma **bleep** isso uma porcaria lamentável 😡😡😡😡😡😤😤😤😤😤
7 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. As atualizações do Galaxy 01 são disponibilizadas a cada 3 meses pela Samsung. Portanto não há atualização atrasada. Espero ter ajudado.
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Não estou conseguindo instalar o Asphalt 9, será que é a atualização?Screenshot_20211005-103226_Google Play Store.jpg
0 Kudos
Galaxy A
Eu acho que foi por causa da pane das redes sociais de ontem que acabou com o Facebook WhatsApp e Instagram que agora voltou ao normal
0 Kudos
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Esse problema começou à aparecer desde o mês passado😢
0 Kudos
Galaxy A
Esse jogo ele tem 2,2 GB mais o espaço dele é muito grande verifique se o seu smartphone tem espaço suficiente pra baixar na memória do seu smartphone
0 Kudos
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Meu Celular tem mais de 6 GB liberado e no Galaxy Store sumiu, mas, nem o Asphalt 8 tá indo, será que é a empresa ou é a atualização?
0 Kudos
Galaxy A
Eu por exemplo não jogo asphalt 9 mais pode ser que é a memória do seu smartphone ou possivelmente pode ser que é o problema na atualização ou se é uma falha no sistema operacional do Android não tenho certeza amigo