Tópico original:

Atualização atrasada.

(Tópico criado em: 10-24-2024 11:20 PM)
77 Exibições
Pedro_Arthur
Active Level 5
Opções
Galaxy A
poxa Samsung A24 cheio de problemas e nada da atualização chegar aqui no Brasil, oque vocês tem contra a América Latina Samsung ou falando certo do Brasil em si, por poxa atualização já está atrasada faz 3 semanas quase e nada enquanto lá fora já vai fazer 1 mês que recebeu e nada aqui no Brasil, poxa isso deixa os clientes triste por conta dessas coisas que acontecem.
3 Comentários
AlexPVH
Expert Level 1
Galaxy A
Eu, tenho um A24 e está rodando, tudo redondinho !
0 Kudos
Pedro_Arthur
Active Level 5
Galaxy A
você deve usar coisas básicas nele certo? exemplo redes sócias e etc, agr eu uso para bastantes coisas, mexer com códigos, jogar as vezes, navegar na Internet, porém na parte de navegar na Internet tem uns engasgos e é isso meu uso com o telefone é bem diferente de muita gente.
0 Kudos
AlexPVH
Expert Level 1
Galaxy A
Não uso, rede social. O A24 é um celular de entrada, dependo do uso e dos gráficos dos jogos ele ficará lento e engasgando. Minha Internet não engasgada. Não entendi com mexer com códigos ? Você quer programar utilizando o A24 um celular de entrada ? Eu, faço o uso, que seja suficiente para um celular de entrada. Não podemos exigir da linha A performance da linha S.
Ps: lembrando, que tentar programar pelo celular é até possível, porém muito limitado. O ideal é um computador.