Tópico original:

Atualização bugada!!

(Tópico criado em: 01-20-2025 12:40 AM)
251 Exibições
Jhouks
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a última atualização o meu celular modelo Samsung galaxy A05 está um caos!!! A tela apaga do nada, fica piscando parece que vai bugar de vez ou nem liga. Preciso ficar apertando nas laterais do celular enquanto mexo. Ou numa posição diferente ele apaga. Antes da última atualização estava perfeito, mas agora um lixo. Resetei o mesmo e não resolveu o b.o
15 Comentários
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Pode ser a bateria inchada, quando ela tá velha ou inchada ela deixa o celular bem fora de si.
0 Kudos
Jhouks
Active Level 1
Galaxy A
Difícil, já fiz todos os teste e da ok. Bateria não é pois ele está novinho. Só foi atualizar e já era. A tela ficou maluca
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
O galaxy a05 é um celular relativamente muito novo, é quase impossível alguém ter inchado a bateria desse celular, isso é defeito de software mesmo
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
A bateria pode inchar independente de ser nova ou não. Exposição a temperaturas muito altas como as que ocorrem em uso intenso do aparelho ou até mesmo exposição prolongada ao sol fazem ela inchar e até pegar fogo.
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
Mas o a05 foi lançando começo de 2024, não tem como, e além disso o cliente que tá com esse problema não relatou nada de bateria inchada, isso é problema de software mesmo eu acho
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
De novo, ser um aparelho lacrado ou usado não impede a bateria de inchar. Nem sempre o inchaço vai parecer por fora, ele pode ser leve e pressionar apenas alguns componentes sem gerar percepções externas como tela descolando do frame ou manchas. O OP disse que precisa ficar pressionando o aparelho, se isso fosse problemas de software, porque pressionar as laterais ajudaria? Isso tem cara de problema de hardware e deve ser levado pra assistência verificar.
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
O cliente disse que o problema veio após uma atualização de software, então acho difícil ser Hardware, concordo com você sobre a bateria estar inchada, mas eu uso um A05 que está com o mesmo problema e foi só depois de atualizar que ele ficou assim, mas tipo ele não fica piscando ele apenas apaga a tela sozinho (muito raro acontecer mas acontece)

Olha o meu post que eu postei agr (tá acontecendo isso no meu a15 5g tbm)
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy A
Já passei por isso. Só uma próxima atualização para corrigir.. Não entendo porque a Samsung libera atualização problemática, antes não fazer.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Jhouks estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos