Tópico original:

Atualização bugou o smart view

(Tópico criado em: 04-15-2021 01:54 AM)
2818 Exibições
MarceloNeves
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá! Srs.

 A minha smart tv espelhava com o meu smartphone A 71 através do smart views antes do celular atualizar para a versão one UI 3.1 e android 11, depois da atualização parou, o.aplicativo smart view bloqueou o espelhamento com a minha smart tv tcl android, precisei abaixar um app na play story ( o espelhamento de tela) para conseguir espelhar com a minha smart tv. Por favor consertem esse bug e libera alguma atualização para corrigir esse problema. 

Fico no aguardo 

Desde já agradeço 
13 Comentários
Leandrinho
Active Level 3
Galaxy A
Bom-dia
A hora que terminou atualização.
Vc reinou seu smartphone
?
MarceloNeves
Active Level 3
Galaxy A
Sim. Apaguei até o cachê e dados
0 Kudos
MarceloNeves
Active Level 3
Galaxy A
Sim
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem-vindo a comunidade!

Não é um bug, com a chegada do Android 11 (One UI 3) o Smart View perdeu suporte ao Chromecast e Android TV, agora é necessário utilizar o aplicativo Google Home para fazer espelhamento para este dispositivos.
MarceloNeves
Active Level 3
Galaxy A
Ok. Obrigado
Galaxy A
no changelog da atualização a Samsung já tinha avisado que o Smart View não iria funcionar o espelhamento de tela em dispositivos Chromecast (Android TV com Chromecast embutido também) e recomendou pra usar o Google Home para poder usar o espelhamento de tela em vez do Smart View
MarceloNeves
Active Level 3
Galaxy A
Ok
0 Kudos
MarceloNeves
Active Level 3
Galaxy A
Ok. Agradeço
Katiacs
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém pode me ajudar ,por favor?
No meu J8 eu usava o smart view ,no A12 não acho .Como faço espelhamento de tela agora ?