Tópico original:

Atualização com bug

(Tópico criado em: 04-21-2023 08:00 PM)
Gsilvaluz
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente, depois dessa última atualização, o Samsung A23 da minha esposa ficou com um bug, ele funciona bem , quando derrepente todos os aplicativos ficam em câmara lenta, whatsapp, youtube, o play de musicas, o player de vídeo, os áudios e videos das redes sociais , etc ...
Só volta ao normal quando eu reiniciu o celular.

Mas alguem com esse problema ?

image

image

8 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Desligue seu aparelho é (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
https://youtu.be/mMZteUf2HmI

Um vídeo ensinando a caso não tenha entendido!
Gsilvaluz
Active Level 5
Galaxy A
Eu fiz o wipe cache partition ontem, até então ficou normal , mas quando foi hoje, omesmo bug voltou .
0 Kudos
GABEziin
Active Level 3
Galaxy A
cara, relaxa, o meu ficou assim tb, é só bug, daqui um tempinho volta ao normal
0 Kudos
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu ja com mas de 2 meses bugado
0 Kudos
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A

O problema é quanto tempo demora pra esse bug passar, porque uso muito o aúdio e ficar assim por mto tempo não dá. Só passa qdo a samsung mandar uma nova atualização?

0 Kudos
GABEziin
Active Level 3
Galaxy A
ela precisa identificar o erro, tentar consertar, e enviar um patch de atualização com a correção, ou talvez fique até a próxima atualização 😕
0 Kudos
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
Complicado assim pq eu trabalho com áudio ou seja estou reinciando o celular a cada 10 minutos, não dá affff
0 Kudos