Tópico original:

Atualização da Google play sistema para A15 4g

(Tópico criado em: 01-24-2026 05:05 PM)
243 Exibições
Jamilson19
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alquem sabe como resolve isso meu celular ele fica esquentando quando eu tô no jogo descarrega rápido quando eu tô fazendo nada aí eu formatei ele pra ver. Oq era deu mesmo jeito 
image

7 Comentários
Jamilson19
Active Level 6
Galaxy A
Agora ele tá 55% de bateria não sei como resolve
0 Kudos
Jamilson19
Active Level 6
Galaxy A
E agora ele tá 54% de bateria eu não tô fazendo nada tá descarregando samsung vc e uma péssima pra vender seu smartphone sinto que não vale a pena comprar vc fala que o celular de vcs é bom uma ova eu prefiro fica sem celular e isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Jamilson19 ! Estamos aqui para ajudar você a otimizar seu aparelho. Se você tem Android 12 ou superior, comece acessando as Configurações do seu aparelho. Em seguida, toque em Assistência do aparelho e bateria e selecione a opção Otimizar Agora. 

Para definir o limite de uso em segundo plano, acesse as Configurações, toque em Assistência do aparelho e bateria, e selecione Bateria. Vá para Limites de uso em segundo plano e ative a opção Suspender aplicativos não usados. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Jamilson19
Active Level 6
Galaxy A
Ah muito obrigado Mano e só eu espera pela nova atualização software eu entendi situação da empresa como é mais eu acho que meu celular não aguenta até lá
Jamilson19
Active Level 6
Galaxy A
Se não arrumariar isso eu desistido dessa celular da Samsung tá igual ao windows não arruma os bugs vou pra Motorola ou pra xiaomi tá difícil em Samsung a Motorola ela lança todo mês uma atualização mais vcs. Samsung uma uma atualização cada 2 ou 3 meses aí fica difícil te defender né samsung
0 Kudos
JoanaFarias
Active Level 1
Galaxy A
Eu também inventei de formatar meu tablet e agora parece que o google play services está drenando mais bateria quando não estou usando.