Tópico original:

Atualização da linha Galaxy A para o Android 11

(Tópico criado em: 08-09-2021 08:34 AM)
270 Exibições
GabrielMelchior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém notou algum bug estranho no celular após atualizar para o Android 11, meu A10 não foi atualizado ainda já o A10s foi, então gostaria de saber se veio com algum problema ou não?! Pelo que pude perceber a atualização para o Android 11 no A10s resolveu muitos problemas des de brilho e principalmente volume!
9 Comentários
Galaxy A
O brilho da minha tela continua normal. O volume ficou baixo e com alguns ruídos. Essa atualização tá consumindo muita RAM, esquentando muito o aparelho, descarregando rápido e demorando pra carregar.

Não sei no geral, mas no meu tá desse jeito aí.
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
O meu tá do mesmo jeito postei uma reclamação no meu feed, contando tudo que eu consegui perceber que tá dando erro
Galaxy A
Tamo junto no mesmo barco, irmão. Hehe😎
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente kk
0 Kudos
Members_yjpo9yQ
Active Level 1
Galaxy A

Após atualização do android 11, o aparelho ficou sem áudio, o consumo da bateria aumentou muito e toda vez que o aparelho é ligado, aparece a informação pedindo para atualizar a data e hora.
estive na autorizada em Aracaju no dia 15/06/2021(Protocolo: 2199799868) a atendente fez vários procedimentos e informou o problema seria de peça e me deu um prazo de 24 hs até 07 dias para solucionar o problema. Não pude deixar o parelho e pedi a atendente para relatar os problemas ao técnico, ela retornou com a informação que o problema seria de atualização. No dia 16/06/2021(Protocolo: 2199812862) retornei na autorizada e uma outra atendente refez todos os procedimentos e me informou que seria peça, insisti ela levou para o técnico fazer um HARD RESET, feito isso, nada mudou no aparelho. No dia 04/07/2021através do CHAT http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR (Protocolo: 32946452), fui atendido e relatei tudo novamente e nada resolvido.

GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Sim infelizmente as atualizações estão vindo mais rápidas e os bug também
0 Kudos
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
O meu aparelho A10s após essa última atualização tá comendo muita bateria,agora vive no carregador,já liguei para o 0800 da Samsung, livechat e não adiantou nadinha.Formatei de fabrica e os problemas continuaram.Nao sei mais o q fazer.
0 Kudos
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Vai ter que esperar uma atualização
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
A Samsung entrou em contato e me orientou a fazer um HardReset,não sei como fazer ,acho melhor esperar a atualização.
0 Kudos