Tópico original:

Atualização de Apps

(Tópico criado em: 11-08-2021 12:08 PM)
78 Exibições
VNMM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, comunidade. Estou precisando de ajuda. Não tenho tantos Apps, mas estou percebendo que as atualizações estão ocupando muito espaço de memória. Tenho 64 GB e já estou com quase 60 GB ocupados, em função das atualizações. Como devo proceder? Tenho cartão de expansão de 64 GB.
3 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
É possivel transferir alguns apps para o cartão, mas isso costuma afetar de leve o desempenho, dependendo do tipo de app. Outros são impossiveis de alterar o local. Faça limpeza do cache e dos cookies dos apps, veja os documentos armazenados e faça uma limpeza, baixe para o computador ou ponha na nuvem se for o caso. Apps que não usa ou cujas atualizações mais recentes são gigantescas, veja a possibilidade de deletat ou achar versões light/lite dos mesmos. Fora isso so resta trocar o aparelho por outro com mais memoria.
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 1
Galaxy A
Bom dia, primeiramente faça uma avaliação dos apps que você tem e veja o que é realmente necessário, desinstale aqueles que você não usa ou que use com baixíssima frequência, outra coisa é mudar para o cartão sd o local de instalação daqueles apps que permitem, fazer limpeza do sistema também ajuda (Tem gente que não gosta porque acha que não funciona) eu uso o Avast cleanup e gosto bastante e por fim, se você guarda suas fotos e vídeos na memória interna do aparelho muda pro cartão sd também porque isso ocupa muito espaço, acho que é isso e não sei se dá pra fazer muita coisa a mais. Espero ter ajudado
0 Kudos
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy A
Sim,,um cartão de memoria é uma boa, mas aplicativos não são a unica coisa que consomem memoria, dê uma vasculhada no "meus arquivos" e exclua aqueles que são inuteis.
0 Kudos