Tópico original:

Atualização de Janeiro do Samsung A55 (Problemas)

(Tópico criado em: 01-21-2026 08:44 PM)
179 Exibições
BielGalaxyA55
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Atualizei o A55 pro patch de janeiro achando que iria melhorar alguns problemas, mas a bateria que já não tava boa deste da One Ui 7, piorou de vez , agora praticamente virando um telefone fixo precisando carregar o celular toda hora. Outro problema é na câmera que está sem nitidez, principalmente na ultrawide.

Vamos ver se a DONA SAMSUNG resolve esses problemas na One Ui 8.5
5 Comentários
BielGalaxyA55
Active Level 6
Galaxy A
Já fiz todas otimizações possíveis para melhorar esses problemas, mas não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Boa noite. Estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar. 

Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Para aumentar a duração da bateria, ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.

Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
BielGalaxyA55
Active Level 6
Galaxy A
Não é isso, o meu uso não mudou nada deste que eu comprei ele então é problema de software
BielGalaxyA55
Active Level 6
Galaxy A
Eu também não uso nada pesado para acabar a bateria rapidamente
Carlos_Silvaa
Active Level 6
Galaxy A
A bateria está podre. Desde a one ui 7 tenho o msm problema tbm, n sei oq eles farão para resolver, mas eles têm a obrigação de resolver. Todo dia quando durmo n acordo com carga pro proximo dia, tenho q carregar toda vez no início do dia, n aguento mais, se até a próxima att da one ui 8.5 n resolver estes problemas, estarei mudando de marca, infelizmente.