Tópico original:

Atualização de Novembro A53

(Tópico criado em: 11-21-2024 10:26 PM)
172 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Chegou atualização de novembro junto com melhorias de estabilidade. Senti uma melhora na fluidez porem, estou ouvindo música no fone bluetooth e toda vez que abro pela primeira vez um app ou saio, a música ***/engasga toda. Este problema está acontecendo a um tempo e nada de corrigir isto, parece que o telefone não dá conta de reproduzir música e abrir um app pelo amor de deus até um básico dá conta disso, o que está acontecendo? Tirando isso o aparelho está bem fluido e mais rápido, incluso fui tirar uma foto e parcee que houve uma melhora na qualidade da câmera. 

4 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Esse problema de músicas e áudios engasgarem já tem um bom tempo, e nada de correção pro A53 até agora. 😕
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Chato isso né? Não entendo pq ainda não foi corrigido e nem pq acontece a não ser que seja um defeito de hardware mas não acho que seja isto e sim de software
pirata12
Active Level 4
Galaxy A
Problema de software
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Realize o procedimento à seguir para verificar se há algum problema com o Bluetooth:

- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Caso apresente erro no teste, ou o sintoma persista, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxilia-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos