Tópico original:

Atualização de Segurança A52s

(Tópico criado em: 02-01-2023 10:48 PM)
142 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Patch de Janeiro 

image

PS: Mandem o feedback da atualização nos comentários para outras pessoas se sentirem confortáveis em baixar e instalar. 
12 Comentários
TevinhoA53
Active Level 10
Galaxy A
No A53 a bateria passou a consumir um pouco mais, esperando o patch de fevereiro e vê se resolve essa questão
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
já é um red flag pro a52s já que a bateria dele é um lixo
0 Kudos
TevinhoA53
Active Level 10
Galaxy A
Eu pensei que a bateria dele era até boa , mas pelo visto não
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
que nada amigo, a bateria do a52s é o pior ponto desse celular, o resto dele é ótimo, mas se você usar mais ou menos bem durante o dia, não faz nem 5 horas de tela direito kkkkkk
o celular é ótimo, a bateria é podre
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
K rl, kkkk, 5 horas de tela msm? Isso é autonomia do meu s20 fe, podre dms KKKKK
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Meu A53 pena pra fazer 6h de tela, isso com uso leve e picado durante o dia, alternando entre 60 e 120hz e economia de energia
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Dessa eu não sabia... eu jurava que esses intermediários das linhas A tivessem um dos fortes na bateria.. mas pelo visto até nos intermediários a samsung cag4 na bateria.
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
E sabe o que é ainda pior? Eles mandarem carregador de a01 que demora duas horas pra mais para carregar invés de incluir logo o de 25w na caixa
0 Kudos
luiz510
Active Level 4
Galaxy A
Minha bateria volto ao normal mais em compensação o telefone está esquentando muito