Tópico original:

ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA A54

(Tópico criado em: 04-20-2024 03:28 PM)
269 Exibições
MateusDonizeti
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Vim fazer um pequeno desabafo de um susto que levei agora a pouco. Acabei de atualizar meu a54 para a última de segurança e ao reiniciar ele até que foi normal, desbloquiei e após isso ele apagou, achei que ia reiniciar mais ficou na tela preta "samsung" um tempo bem considerável. Tirei a capinha e apertei o botão Power e volume menos e ligou novamente. 
É a primeira vez que ele me dá um susto desse, nunca tive problemas com esse smartphone, gosto da marca, mas isso quase estragou meu fim de semana. 
11 Comentários
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Fez sem querer um teste cardíaco kkkkk. Continue a monitorar o smartphone e veja se ocorre mais outros eventos estranhos.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Reiniciei ele novamente e parece que tá normal, mas vou ficar esperto. As vezes foi só um bug isolado.
Galaxy A
Kkkk passou no teste

Mas o complicado seria travar no boot inicial com logo do Android, aí 😵
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Ia virar reciclável kkkkkk.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Uma pergunta, quanto estava a porcentagem da bateria quando você atualizou?
_______
Expert Level 4
Galaxy A
O celular naturalmente não deixa o sistema ser atualizado abaixo de 20%, salvo engano.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Mais de 60%.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy A
Puts, aí é tenso em mano! 😀
Mas quando acontecer algo do tipo de novo, porém espero de verdade que não aconteça.
🤞🏼 Pressiona o botão liga-desliga e o botão volume para baixo por no mínimo 07 segundos que ele vai forçar O reinício do sistema 😉 como acontece de forma semelhante ao processo do Windows sabe? Que Também tem um atalho desse tipo.
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Muito obrigado, mas ainda quero uma resposta da Samsung sobre isso, um absurdo, a gente atualiza esperando que vá melhorar o celular e não ter esses problemas.
0 Kudos