Tópico original:

Atualização de segurança A55 5g

(Tópico criado em: 07-22-2024 09:00 PM)
435 Exibições
ServodeCristoA55
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Chegou atualização de segurança do Mês 

image

de Julho para o Galaxy A55 5g.
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Boa atualização pra você!🙏
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima atualização e mantenha sempre atualizado 😊
And_rtx
Active Level 6
Galaxy A
E não corrigiram a cor da tela 🥹
thiaguins19
Active Level 9
Galaxy A
Só em setembro.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, And_rtx e thiaguins19! 

Disponibilizamos configurações para ajuste de cor da tela nos modelos A55 e A35.
Vocês podem conferir acessando Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez".
Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções).
0 Kudos
Joãozzitto
Active Level 5
Galaxy A
O A55 da minha esposa vive reiniciando, até hoje não conseguimos resolver o problema, já tentei várias coisas, ainda não formatamos, iremos fazer isso daqui alguns dias, quando eu dei o aparelho a ela ela passou tudo do antigo usando o Smart Switch, quero acreditar que na transferência corrompeu algum arquivo, pq parece que quando ela usa o multi tarefa *** e reinicia, detalhe o aparelho nem esquenta para reiniciar, reinicia em tarefas leves
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá,Joãozzitto . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos