Tópico original:

Atualização de segurança desabilitou o Uso do Google pay no meu A51

(Tópico criado em: 02-13-2022 09:52 PM)
169 Exibições
hayane
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a atualização meu A51 perdeu a certificação do play protect, logo não consigo usar o Google pay, consequentemente tornando meu celular um celular pirata!

inadmissível, passei vergonha na padaria ao tentar usar o pagamento por aproximação, comprei esse aparelho justamente pelo fato de ter NFC e uma atualização de segurança faz com que pare de funcionar?

isso é inadmissível, Após esse erro como fica nós consumidores?
16 Comentários
EmersonMarquēs
Active Level 6
Galaxy A
Acho que essa atualização, afetou todos os A51
hayane
Active Level 3
Galaxy A
inadmissível
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
provavelmente é temporário, por alguma razão de segurança
0 Kudos
TheusSilvaa
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, tentarei entrar em contato com a assistência.
0 Kudos
MateusBar
Active Level 6
Galaxy A
Caramba tem tantas reclamações disso, inclusive minha, não é possível que a sansung ainda não viu.
0 Kudos
Tuca_ou_Espeto
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, pra atualizar a todos. Meu a51 TB parou o Google Pay desde a última atualização. Perdi boa parte do meu dia hj falando com a Samsung e Google , uma empurra pra outra. Samsung depois de acessar meu celular remotamente e questionar um monte de coisa flw q é culpa do Google pq a atualização de segurança de 01.02.22 veio do Google. Em seguida passei quase 2 horas falando com o Google, q flw q é problema da Samsung ou da operadora móvel . Eu sinceramente acredito q é culpa da Samsung. E fica esse jogo de empurra. Uma coisa sei não atualizo mais meu celular pq sempre piora o desempenho ou biga alguma coisa no aparelho. Só vou me certificar q meu Google Pay está funcionando em outro aparelho pra reclamar no reclame aqui ou até mover ação contra o fabricante. Estou cheio de sacanearam a gente e ficar por isso mesmo.
sonishi
Beginner Level 3
Galaxy A
Concordo plenamente contigo, seria até mais interessante juntarmos todos com esse problema e movermos uma ação contra eles.
hayane
Active Level 3
Galaxy A
gostaria de saber se o Samsung pay tá funcionando
0 Kudos
luisfyllypy
Beginner Level 4
Galaxy A
Dá para cadastrar o cartão mas na hora de passar na máquina não funciona. Usava Samsung Pay antes da atualização, com ela parou de funcionar e tbm afetou o Google Pay e Netflix. Fiz o restauração de fábrica duas vezes e não adiantou
0 Kudos