Tópico original:

Atualização de segurança

(Tópico criado em: 11-01-2023 07:16 AM)
125 Exibições
APepper
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Há uma semana apareceu uma atualização no meu A52, fiz a atualização, agora minha bateria esta horrível, não está durando nada. Está acontecendo o mesmo com vcs ? 
5 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, APepper! 

Já reiniciou seu aparelho desde que atualizou?
Você pode fazer o diagnóstico aqui pelo Samsung Members. É só abrir o seu app, clicar em "Ajuda" e depois buscar pelo diagnóstico.

Você também pode colocar os apps que não estão sendo usados em suspensão. Para ver como fazer isso acesse esse link aqui ( https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/ ). Além dessa também há outras dicas de otimização de bateria que podem ajudar.

APepper
Active Level 4
Galaxy A
Já reiniciei, já coloquei em suspensão, o problema foi a atualização
A bateria desce igual água
Menezesx07
Active Level 5
Galaxy A
Entra em modo recovey (desliga o celular, pluga no PC com o botão Power e vol+ apertado) e da um wipe cache (apenas isso) de o reboot system, use o aparelho até descarregar, force ele a ligar até ele não conseguir mais, feito isso, carregue até 100% (desligado mesmo) ligue ele com o carregador plugado, digite no telefone *#0228# e espere aparecer uma tela preta com umas informações, caso não apareça, digite novamente até aparecer, feito isso, tire o aparelho do carregador, clique no botão com as letras vermelhas (esqueci o que tá escrito) ele vai reiniciar, plugue o cabo, espere alguns segundos, e refaça o processo, e pronto, sua bateria volta ao normal...da pra fazer sem a parte do recovery, apenas descarregando, mas eu prefiro da o wipe cache também
APepper
Active Level 4
Galaxy A
Perco meus aplicativos? Ou arquivos fazendo isso? É seguro?
Menezesx07
Active Level 5
Galaxy A
Não, fica tudo como está, só vai limpar o "lixo", no caso, arquivos do sistema anterior que está sem uso (e que estão atrapalhando) e o esquema do código *#, é pra regravar o arquivo controlador da bateria