Tópico original:

Atualização de segurança

(Tópico criado em: 02-15-2025 03:13 PM)
147 Exibições
Ailton_Altivo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a atualização de segurança do meu a55 256gb samsung, a sincronização dos gmails da pasta segura fica rodando mesmo que eu desative a sincronização da conta da pasta segura e não sei como desativar para não gastar bateria. Alguém sabe? Ou não tem como?
5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode desinstalar o Gmail da pasta segura caso seja a mesma conta.

Se quiser desativar a sincronização dentro da pasta segura apenas. IMG-20250215-WA0008_1000013064_1739643796.jpgIMG-20250215-WA0009_1000013065_1739643798.jpgIMG-20250215-WA0010_1000013066_1739643801.jpg
0 Kudos
Ailton_Altivo
Active Level 3
Galaxy A
No meu não é assim. No meu depois de gerenciar contas tem todas as contas e lá embaixo a opção de desativar a sincronização automática dos dados da pasta segura. Mesmo desativando os Gmails ficam rodando!
0 Kudos
Ailton_Altivo
Active Level 3
Galaxy A
E também não tem como por em suspensão profunda nem como desativar enquanto não estiver sendo usado
0 Kudos
Ailton_Altivo
Active Level 3
Galaxy A
Eu fui nas configurações do Gmail e desativei a sincronização e mesmo assim continua rodando.
Descobri que é o aplicativo que está bugado com a pasta segura!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Ailton_Altivo.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Verifique as configurações de sincronização do Gmail: Após a atualização, é possível que as configurações de sincronização da sua conta Gmail na Pasta Segura tenham sido alteradas.

Acesse as configurações da sua conta Gmail no seu dispositivo e verifique se a sincronização está ativada para a Pasta Segura.  Desative e ative novamente a sincronização para ver se isso resolve o problema.

Desative e reative a Pasta Segura:  Tente desativar a Pasta Segura completamente e, em seguida, reativá-la. Isso pode ajudar a redefinir as configurações e resolver conflitos que possam estar causando a sincronização contínua.

Verifique o uso de bateria: Monitore o uso da bateria para identificar se o aplicativo Gmail ou a Pasta Segura estão consumindo uma quantidade excessiva de energia. Se sim, isso pode indicar um problema com a sincronização.

Reinicie o dispositivo: Um simples reinício do seu Samsung A55 256GB pode resolver problemas temporários de software que estejam afetando a sincronização.

Atualize o aplicativo Gmail: Certifique-se de que você tenha a versão mais recente do aplicativo Gmail instalada.  Uma atualização pode conter correções de bugs que resolvem problemas de sincronização.

Limpe o cache e os dados do aplicativo Gmail:  Limpar o cache e os dados do aplicativo Gmail pode resolver problemas de corrupção de dados que estejam causando a sincronização contínua.  Lembre-se que isso irá apagar seus dados temporários do aplicativo, mas não seus emails.

Verifique por atualizações de software:  Certifique-se de que seu Samsung A55 256GB esteja executando a versão mais recente do sistema operacional Android.  Uma atualização pode conter correções de bugs que resolvem problemas de sincronização.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos