Tópico original:

Atualização de sistema com o lycan instalado.

(Tópico criado em: 05-28-2024 10:58 PM)
239 Exibições
Oliveiira_caue
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Instalei no meu A54 o lycan para desativar alguns serviços que estavam consumindo bateria e memoria ram do aparelho (meta services, bem-estar digital, bixby e etc...). Porém, quero atualizar meu smartphone para a one UI 6.1 e gostaria de saber se preciso ativar esses serviços novamente para não ter problema na instalação ou posso instalar a nova atualização com esses serviços desativados?

4 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Você irá acabar prejudicando o dispositivo e a Samsung, não dará garantia por uso inadequado do produto.
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Recomendo procurar algo no YouTube ou no fórum xda, esse app que mencionou usa muitos privilégios, provavelmente pode arruinar o sistema além de não ser permitido ensinar por aqui. A Samsung não vai dar suporte caso seja detectado no aparelho em um futuro reparo.
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Não precisa ativa , pode atualizar de boa , inclusive, eu uso o Lycan com essa mesma finalidade, e não precisou ativar os apps
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
O uso de software de terceiros para modificaçao do sistema pode danificar seu aparelho, principalmente após uma atualização que pode corromper o OS, e a fábricante não irá te oferecer suporte quanto a issob
0 Kudos