Tópico original:

ATUALIZAÇÃO DEIXOU GALAXY A10S LENTO!

(Tópico criado em: 11-27-2021 09:59 AM)
4904 Exibições
ManoMedina
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acredito que muitos usuários da série A devam está se deparando com essa dificuldade!
Algumas atualizações deixaram o sistema do aparelho lento, com isso o tempo de resposta sofreu uma grande alteração, app demoram mais abrir, travamentos e etc...
Uma forma bem rápida de resolver esse problema é restaurando o aparelho de Fábrica, acontece que em alguns casos sempre que uma atualização é baixada o aparelho sofre algumas mudanças devido alguns apps instalados ou devido alguns apps que mudaram a forma de funcionamento.
Nesse caso o sistema acaba não respondendo corretamente, por isso se faz necessário a restauração de fábrica para que o aparelho possa corrigir as falhas do sistema por conta da atualização!
Mais lembre-se: Restaurar o aparelho pode causar perdas de arquivos!

12 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
na verdade se fizer o wipe cache já resolve a grande maioria dos casos de bug dps de uma atualização, assim não corre o risco de perder dados e apps com uma restauração de fábrica
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
fez o wipe cache?
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
vê no youtube, é bem simples. te garanto q teu telefone vai melhorar dps de limpar esses arquivos, eles q causam bugs e deixam o telefone lento
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Antes, no Android 10, eu conseguia jogar vários jogos. Agora, no Android 11, não consigo mais quase nada..
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, ManoMedina! Arrasou na dica, viu? 😍💙

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Dionisio. Compreendo sua chateação. 😢 Mas pode ter certeza que a Samsung busca sempre enviar as atualizações com muito cuidado e carinho. Estamos aqui para passar dicas que podem ajudar. 

Recomendamos que antes de realizar a restauração de fábrica, faça Backup dos seus arquivos certinho para que nada seja perdido. Caso ainda assim não funcione, solicito que nos chame por mensagem, combinado? Buscamos sempre ajudar! 💙

0 Kudos
ManoMedina
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado Gabriel, desculpa a demora no retorno.
Fiquei bastante tempo sem aparelho celular e agora estou retomando as atividades da comunidade!
0 Kudos
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Meu A10 atualizei pro Android 11 de imediato fiz backup e formatei, mais mesmo assim deu erro no Wi-Fi fica só reiniciando, formatei de novo e nada.
0 Kudos
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Deu de Android novo acho que se meu celular receber o Android 12 vai explodir, já é lento no Android 11, imagina com o 12
0 Kudos