Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização dezembro A55

(Tópico criado em: 12-28-2024 09:24 AM)
214 Exibições
Teus23
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Mais alguém notou que logo após o celular ligar depois da atualização e antes de ser finalizada pelo painel de notificações a tela antiga voltou? Até levei um susto. Mas foi só uns poucos segundos.. aí o modo vivido retorna. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
É assim mesmo, sempre foi assim. KKKKKK É que o pessoal tá tão traumatizado que já assusta.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
É assim mesmo, sempre foi assim. KKKKKK É que o pessoal tá tão traumatizado que já assusta.
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Sim levei um susto pq pensei que ia "descorrigir" kkkk você também percebeu?
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
Isso sempre fez no meu, Teus. Quando liga, no primeiro desbloqueio com o PIN, a tela fica opaca mesmo. Dá um susto na visão! KKK É normal.
0 Kudos
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Eu ainda não tinha percebido 🤣
0 Kudos
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Percebi isso no meu tbm 😂 porém a tela de bloqueio é muito mais saturada. Deveriam ajeitar esse pequeno bug tbm! 😊
0 Kudos
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Vi relatarem que é por causa da digital... mas a minha não tá assim é tipo 2% de diferença entre bloqueio e inicial. Usei o mesmo papel de parede e fiquei olhando pra uma só região isso várias vezes, não tem diferença no meu. No meu, é pra mim é irrelevante
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Pois no meu a diferença é gritante, usei tbm o mesmo papel de parede e tive um susto com tamanha diferença em saturação.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Edivanilson_M54_5G. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Põe PIN, Põe outro tipo de senha pra ver se isso continua acontecendo.
No meu está bom Tudo já