Tópico original:

Atualização do A54

(Tópico criado em: 01-15-2025 02:09 PM)
254 Exibições
Cypherszz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
É impressão minha ou essa atualização recente de patch de segurança deixou o dispositivo "lerdo" e com falhas?
Atualizei pensando que ia melhorar mas estou enfrentando problemas constantes de conexão, processamento e congelamento desde que atualizei... mais alguém assim?
8 Comentários
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Galaxy A
O meu estava desse jeito nos primeiros dias depois de atualizar, após 1 semana ele melhorou mais. O meu tá perfeito. E olha que uso modo economia que limita ele.
Cypherszz
Active Level 1
Galaxy A
O meu foi o oposto, depois que atualizei estava ok e depois começou a travar com o tempo, espero que eles resolvam isso..
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Galaxy A
Espero, o meu melhorou muito depois que resolvi desativar a RAM Plus.
Samuelbttt
Active Level 7
Galaxy A
O meu tbm, é oq mais esta me irritando são os congelamentos, ele congela na hora q vou desbloquear com a digital, e ele só congela quando a animação da digital está ativa, isso está me irritando muito.
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu ta okk so bateria que um lixo nao dura nem 1 dia kkkkk carreguei 7da manha 100 pr cento agora ta 68
Cypherszz
Active Level 1
Galaxy A
Real cara, antes da atualização eu conseguia usar bastante tempo até chegar nos 60
LoreSousa
Active Level 5
Galaxy A
Minha bateria tá indo para o espaço, desde a última atualização.
GustaTech
Beginner Level 3
Galaxy A
Mesma coisa comigo, atualizei para o patch de dezembro, o A54 começou a travar bem mais e a descarregar muito mais rápido, mas vai estabilizar com a One UI 7