Tópico original:

atualização do Android no samsung A10s

(Tópico criado em: 08-08-2021 10:13 PM)
292 Exibições
bowieno
Active Level 1
Opções
Galaxy A
depois que atualizei o android do meu celular pro android 11, hoje ele não acendia a tela apesar de estar ligado e o despertador tocar com o som normalmente, alto e sem ruídos, depois que consegui reiniciar, o áudio ficou baixo e cheio de ruídos de uma hora pra outra. 
15 Comentários
_Babiiis_
Active Level 1
Galaxy A
Cara, ontem apareceu uma atualização de software no meu A10S e atualizei. Quando voltou o áudio estava bugado. Tá cheio de chiado e zunidos. Não consigo abrir um vídeo se quer, ouvir músicas por fone de ouvido, gravar áudios no wpp ou até fazer ligação. Não sei como ajeitar isso =/
bowieno
Active Level 1
Galaxy A
oiii, então o meu agora voltou ao normal do nada também, eu to bem assim 🤔🤔🤔🤔 sem entender mas pelo menos voltou, espera pra ver se volta amiga as vezes o celular ta tentando se acostumar com a mudança
_Babiiis_
Active Level 1
Galaxy A
Até agora o meu não volta. Tô tentando até falar com atendentes da Samsung kkk
Tô desesperada aaaaaaaaaaaa
bowieno
Active Level 1
Galaxy A
espero que eles te respondem logo!!!!! o meu melhorou depois que eu reclameikkkkkk uma pirraça ne...
Jennifer10
Active Level 1
Galaxy A

No meu está ficando pior cada hora que passa, des de cedo com esse problema 

Jennifer10
Active Level 1
Galaxy A

O meu também está assim, falei com suporte da Samsung e falaram que preciso enviar pelo correio para eles ver oque aconteceu depois da atualização e eu falei sobre outra atualização para corrigir os erros mas disseram não

Jennifer10
Active Level 1
Galaxy A

O meu ficou com áudio assim e tem horas quando para de chiar fica tipo um apito muito alto, e depois da atualização a bateria ficou super viciada, coisa que não era antes

_Babiiis_
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá do mesmo jeito. Chiado e ruídos altíssimos. Esse "apito alto" é direto.
Não consigo fazer ligações, gravar áudios e muito menos usar fone de ouvido. Tô com tanto ódio =/
Fora a bateria que agora só carrega até 86%, não chega aos 100%
0 Kudos
_Babiiis_
Active Level 1
Galaxy A
Eu apenas restaurei o celular ontem mas não deu certo, o bug no áudio ainda continua. Vou tentar formatar pra ver se volta ao normal.