Tópico original:

Atualização do galaxy A10S bugada

(Tópico criado em: 08-06-2021 12:04 AM)
336 Exibições
oLéor
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Essa nova atualização veio só pra estragar com o celular, pois apresentou muitos problemas. Surgiram falhas no carregamentos, pois o celular antes parava de carregar automaticamente após chegar nos 100%. Além disso, o painel de notificações ficou mais difícil de ser acessado, o teclado não tá tão bom e o celular ficou mais lento. Se continuar desse jeito será a última vez que conprei aparelho da Samsung.
13 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
No meu A10s eu tô achando estranho é o seguinte as vezes quando coloco pra carregar não da nenhum sinal de que eu pluguei o carregador e quando eu ligo a tela eu olho o ícone de bateria lá em cima e não aparece aquele rainho dentro da bateria indicando que esta carregando, mais esta carregando normal só não esta mostrando que está carregando.
E quando mostra que está carregando chega aos 100% mostra que ainda esta carregando, espero que a Samsung resolve esses problema no Patch futuro que só vai sair eu acho lá no mês Outubro pois ele esta no Patch de Julho e só recebe as atualizações trimestrais.
oLéor
Active Level 1
Galaxy A
O meu quando chega aos 100% também continua carregando então eu deixo mais um tempo pra ver se carrega, mas continua do mesmo jeito. Dica: não restaura o celular pq o problema continua o mesmo
0 Kudos
RayMacieira
Beginner Level 2
Galaxy A
Também tive problemas com o carregamento com o meu A10s. Coloquei ele para carregar a noite e hoje de manhã fui pegar ele e ele não estava totalmente carregado estava 97%. Sei que não é muito preocupante mais é desconfortável isso
danieltsts
Active Level 1
Galaxy A
o meu parou de carregar nos 85% e fala que tá com a carga completa ;-;
0 Kudos
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
O meu está descarregando muito rápido.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, oLéor!

Sinto muito que isso tenha te acontecido! Não é isso o nosso desejo pra você! 😔
Contudo, você já tentou uma restauração de fábrica depois da atualização?

Se não, sugiro que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Dario-br
Active Level 1
Galaxy A
O meu A 1O S também ficou uma bomba depois dessa última atualização.
A galeria de fotos, está muito lenta também. Não carrega as fotos na totalidade.
Obs: já restaurei às configurações de fábrica, conforme orientado aqui.

Essa foi a pior atualização já disponibilizada, cheia de erros.
0 Kudos
oLéor
Active Level 1
Galaxy A
O teu melhorou depois de restaurar?
0 Kudos
Dario-br
Active Level 1
Galaxy A
O meu melhorou depois de restaurar e zerar as configurações dos aplicativos.
0 Kudos