Tópico original:

Atualização do galaxy A10S

(Tópico criado em: 07-24-2021 08:13 PM)
662 Exibições
TITA1997
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Realmente depois que eu atualizei o meu A10S para o sistema operacional Android 11 One ui 3.0 Realmente ele está descarregando muito bem rápido o leitor biométrico está muito bem lento e está com muitas falhas erros e bugs também está travando muito e também ele ta muito bem lento e esquentando muito e está com muitas falhas erros e bugs então por favor Samsung resolva tudo isso pq isso é falta de respeito com os seus cliente e usuários fiéis 
12 Comentários
ZERO66666
Active Level 5
Galaxy A
Pode ser problema no processador dele
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Eu formatei e ficou melhor.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa tarde, TITA1997! Em caso de atualizações, o aparelho pode precisar adaptar-se ao novo sistema e ao próprio volume de informações que a atualização possui, pode gerar alguns bugs como: travamentos e lentidão. O tempo de uso de determinados aplicativos como: vídeo chamada, Câmera e jogos, podem causar o aquecimento do aparelho.

Indicamos que reinicie o aparelho e limpe o cache dos aplicativos; abra o App. Samsung Members > Obter ajuda > Ir para Cuidado do aparelho > Memória RAM e faça a limpeza da memória e veja se o armazenamento também precisa ser limpo. Pelo aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora, você consegue fechar aplicativos abertos em segundo plano (que podem causar a lentidão e o aquecimento), otimizar o smartphone e verificar a condição da Memória RAM e do armazenamento.

Se nada for resolvido e não possa esperar uma próxima atualização, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se for preciso, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Eles atendem de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h ‌‌Depois leve o Galaxy para uma análise técnica.

Se houver alguma dúvida, estou à disposição. 💙

TITA1997
Active Level 3
Galaxy A
Ta ok mas realmente eu ja fiz tudo isso que você falou
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Entendo, TITA1997! Caso não possa aguardar a próxima atualização, contate a central de atendimento. 💙

TITA1997
Active Level 3
Galaxy A
Realmente eu vou esperar a próxima atualizações de software e do sistema operacional pq eu tenho certeza que na próxima atualização de software e do sistema operacional será resolvido tudo isso então o galaxy A10S ficará muito mas bem totalmente diferente top maravilhoso rápido veloz potente otimizado e fluido e sem falhas erros bugs problemas travamentos e lentidões
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Sinto te enformar mais na próxima ainda não vou resolver mais certo e na próxima da próxima isso sempre acontece
rafaelszmuda
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz tudo isso quando atualizei e ele está super bonito, rápido etc, amei essa att.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Que maravilha, rafaelszmuda! 😍