Tópico original:

Atualização do patch de segurança A54

(Tópico criado em: 07-12-2023 07:37 PM)
300 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, saiu a atualização do patch de segurança para o Galaxy A54. Quem atualizou também está percebendo uma melhora em relação à bateria?
9 Comentários
Nagelavas
Active Level 4
Galaxy A
Sim, percebi.
Nagelavas
Active Level 4
Galaxy A
Em relação a esquentar, o seu esquenta?? O meu esquenta em tarefas simples 🥲 isso n melhorou em nada e nem sei se melhorará
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Olha, não tá esquentando não. Antes da atualização já não esquentava muito, mesmo em funções mais pesadas. Depois da atualização ainda não usei nada muito pesado por muito tempo, qualquer coisa aviso.
JuFerh
Active Level 4
Galaxy A
Meu sonho que o meu fosse assim
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Sério? Meu A54 não esquenta em nada. Provavelmente o seu tá com defeito. Procure uma assistência técnica!
bjorko
Active Level 6
Galaxy A
O meu dá umas esquentadas chatas também. Quando vou assistir vídeos então... mesmo com o brilho abaixo dos 30%.
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema, ontem chegou a quase 40 graus ficando 30 minutos no Instagram. Como estou com ele a 7 dias, solicitei a troca. É muito frustrante, pois a marca diz ter solucionado os problemas de aquecimento desse processador, mas usando ele, parece que não resolveu nada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu nunca teve esse problema a não ser em jogos mais parei de joga e resolveu o problema
PbloGonc
Active Level 1
Galaxy A
O meu A54 não esquenta, porém bateria continua com gasto excessivo até mesmo após a atualização. Na noite que realizei a atualização ele gastou 15% durante a noite
0 Kudos