Tópico original:

Atualização do Patch de Segurança de Dezembro

(Tópico criado em: 01-13-2025 02:17 PM)
275 Exibições
TomBrenneisen
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá Members tudo bem com vocês? Gostaria de saber dos usuários do Galaxy A53 5G, se receberam ou se saiu a Atualização do Patch de Segurança de Dezembro? Pois estamos na metade do mês de Janeiro e até agora, a Samsung não se pronunciou sobre a atualização. As vésperas do evento, o Galaxy Unpacked,onde serão lançados a nova linha S25 e da tão aguardada OneUi 7. Pois o meu dispositivo ainda tá com o Patch de Segurança de Novembro. Precisamos de respostas. Obrigado pessoal. 
8 Comentários
flcruzz
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está com o de novembro ainda, que por sinal saiu em janeiro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, TomBrenneisen! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais digitais para obter ajuda, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
ramiromarcal
Active Level 1
Galaxy A
Hoje saiu atualização do patch de segurança de dezembro, pro S221736790191804.jpg1736790222342.jpg
vivigatinha
Active Level 8
Galaxy A
Não saiu pro galaxy a05 ainda
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 8
Galaxy A
Vai sair quando mesmo
0 Kudos
TomBrenneisen
Active Level 6
Galaxy A
Pois já era ter saído minha querida . Já estamos há 2 dias antes do evento Galaxy Unpacked,que vai acontecer na quarta-feira dia 22 de janeiro.
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 8
Galaxy A
Vou ser a sortuda
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 8
Galaxy A
E também vai ter o sorteio
0 Kudos