TomBrenneisen
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-17-2025 11:09 PM
Galaxy A
Oi Members!! Tudo bem com vocês?? Essa Samsung não tem jeito galera!! Depois de um mês sem nenhuma atualização, finalmente chegou a Atualização do Patch de Segurança de Janeiro de 2025 no meu Galaxy A53 5G! Quem tem o modelo do dispositivo, agora já pode baixar. Agora é só aguardar a tão esperada atualização da nova interface OneUi 7,estou muito ansioso 😓 pela a nova versão!! Valeu Samsung, tamo junto!

6 Comentários
JosenildoNeves
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 11:12 PM
Galaxy A
Oi
RAYANDSON_FALCÃ O
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 11:23 PM
Galaxy A
Show mano
IRAN_LIMA
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2025 04:32 PM
Galaxy A
Meu A34 passou três meses sem receber e quando veio foi com o Patch de Novembro de 2024. Depois quando perceberam a *** que fizeram soltaram uma nova atualização com Patch de Janeiro de 2025. Até então já está com mais de 1 mês sem atualização e é o único da linha A que não está em teste para a ONE UI 7.
Andevanio_Carva lho
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2025 07:20 PM - editado 02-20-2025 07:22 PM
Galaxy A
Na verdade, para os dispositivos mais antigos (e essa é a política da Sam), as atualizações mensais de segurança chegam com atrasos. Quantos mais antigos vai ficando o dispositivo, mas atrasado é a entrega dessas atualizações.
TomBrenneisen
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2025 09:42 AM
Galaxy A
Esse seria o meu caso. Agora as atualizações estão chegando com atraso, mais ou menos, um mês depois de disponibilizado. Ou seja, no meu Galaxy A53 5G, só tem mais dois anos de software e mais três de Segurança. Concluindo, o meu dispositivo vai até o Android 16. Ou seja, seria a última atualização da versão do Android.
Andevanio_Carva lho
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2025 09:53 AM
Galaxy A
Eu também tenho um A53 5G. Esse dispositivo receberá o Android 15/One UI 7.0, lá para meados de julho a agosto. O que mata o sistema operacional Android é sua fragmentação, algo que leva muita gente a migrar para o iOS (IPhone). Minha irmã foi por muito tempo usuária do Android. Depois foi presenteada com um iPhone pelo namorado e hoje ela não quer mais voltar ao Android.