Tópico original:

Atualização do Patch de Segurança de Maio de 2024

(Tópico criado em: 06-04-2024 11:41 PM)
754 Exibições
TomBrenneisen
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá Members tudo bem com vocês!! Em pleno mês de junho, acabei de receber a Atualização do Patch de Segurança do mês de Maio no meu Galaxy A53 5G. Essa atualização corrige 78 vulnerabilidades, desses 16 são considerados críticos, dando mais segurança ao dispositivo. Quem tem o modelo, agora já pode baixar a atualização. 

image

23 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Boa meu amigo! Sistema atualizado é sistema saudável 😉
TomBrenneisen
Active Level 5
Galaxy A
Com certeza meu querido, depois que atualizei a OneUi 6.1 há duas semanas, agora veio a atualização do Patch de Segurança de Maio. Como eu havia dito, essa atualização corrige 78 vulnerabilidade do sistema e desses, 16 são considerados críticos. Dando mais segurança ao dispositivo. Pois até o momento, o meu dispositivo está estável sem nenhum problema.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Show! E sim, essas vulnerabilidades sempre estão nos bastidores. Dificilmente um usuário notaria.

Mas os crackers estão sempre rondando ⚠️
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy A
Show vlw
Galaxy A
Ainda está cedo para dizer mas parece que a bateria melhorou muito no meu a53
TomBrenneisen
Active Level 5
Galaxy A
Oi meu amigo 👦! Eu também percebi que após a atualização da OneUi 6.1 ,realmente a bateria 🔋 do meu Galaxy A53 5G rendeu consideravelmente. O segredo está no recurso de ativação da proteção da bateria que agora está atualizada na nova interface OneUi 6.1. Se vc ativar esse recurso a saúde da sua bateria 🔋 pode render,mesmo quando a carga estiver completa. Para ativar esse recurso vá até configurações e em seguida vá na opção bateria 🔋 e depois na opção básica e em seguida na opção ativar a proteção da bateria 🔋. Simples. Vc vai notar que mesmo após completar a bateria em 100% vc vai perceber que permanece até começar a diminuir. Ou seja, a autonomia da bateria 🔋 rende consideravelmente.
0 Kudos
vardoa53g
Active Level 6
Galaxy A
meu a53 vai fazer uma semana que baixou one ui 6.1. acho cedo para tirar conclusões. após uma semana vamos ver se estabiliza.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

mantenha o dispositivo sempre atualizado!

muito legal o aviso

DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Que ótimo, que venham muitas melhoria e estabilidade mesmo