Tópico original:

Atualização dos peach de segurança do Android através do Google play services !

(Tópico criado em: 10-03-2020 12:29 PM)
273 Exibições
GabrielMelchior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal vim informar vocês que também é possível fazer a atualização de segurança do Android pelo Google play services! Bem primeiro vou falar um pouco sobre o que sei:
Bem não sei bem quando está ideia surgiu mais creio que foi quando lançaram o Android 8 Go, o Google queria ter um pouco mais de controle sobre as atualizações de seu Android mais como o Android era muito modificado era quase impossível ele mesmo enviar as atualizações de segurança para seus Android, então lançou algumas regras que alguns que companham o mundo do Android sabe que foi criar regras para deixar o Android mais puro e um pouco sob o domínio do Google assim possibilitando o lançamento dos Peach de segurança para o Android, então com o lançamento do Android 9 o Google implementou a opção de baixar as atualizações de segurança através do Google play services sem depender da fabricante que no nosso caso é a Samsung, então no Android 10 foi possível o Google ter mais controle sobre o sistema agora o Google controla até 12 partes importantes do Android, um deles é a parte dos arquivos principais do Android possibilitando atualizalos em caso de emergência! Se vcs quiserem conferir se tiver alguma atualização é só ir até as configurações e acessar biometria e segurança e atualização pelo play services aí é só checar se tiver quer dizer que é um peach importante é o mesmo que a fabricante manda só que podemos receber meses antes! 

image


image


4 Comentários
su12
Active Level 9
Galaxy A
Valeu pela informação.
Er3mitha
Active Level 6
Galaxy A
Eu faço sempre que tem. No meu A01 instalei ontem a atualização.
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
isso aí e não esqueça são dois meios de verificar se tem atualização uma é aquela opção de atualização de segurança e a outra e atualização pelo play services
Er3mitha
Active Level 6
Galaxy A
Só não chegou de segurança no dia que olhei. Acho se chegar no A01, só na metade do mês. 😅
0 Kudos