Tópico original:

Atualização e Melhorias A80

(Tópico criado em: 02-20-2020 11:28 AM)
557 Exibições
JoaoH
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou extremamente insatisfeito com a Samsung, em relação a atualização e melhorias para o A80. Olhando em fóruns e grupos, outros celulares intermediários da linha A e até mesmo da linha M recebem atualizações antes do 80. Por se tratar do topo da gama, não deveria ser o inverso?
Precisam urgentemente melhorar a questão da rede móvel, muitas vezes é necessário reiniciar o dispositivo para que a rede funcione ou até mesmo ter que mudar a rede para 3g e depois retornar para Lte. Outra reclamação é ter apenas 3 digitais para serem cadastradas. Nenhum adaptador de fone funciona e é uma reclamação recorrente. Melhorias do Android, fluidez do sistema, melhorias na câmera, até o modo noturno é porcamente inserido, sem opção de temas noturnos e customização... Só teremos algo do tipo em abril?
É incrível que uma empresa global, que vende milhões de dispositivos anual, não consiga suprir um roteiro de atualizações e molhorias. Ou a prioridade é apenas a linha S e Note, ou aqueles dispositivos que vendem mais?
13 Comentários
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy A
Como um também proprietário de A80 eu gostaria muito de te ajudar. Mas aqui o 4g tá perfeito. Não uso adaptador nenhum, usb-c é o futuro e meu note já tem. fluidez no sistema tá ótima e a qualidade da câmera como sempre está excelente...abraços.
0 Kudos
JoaoH
Active Level 1
Galaxy A
Legal que o seu esteja funcionando bem, porém o meu e de mais alguns, tem dado esse erro na rede móvel.
0 Kudos
daycristian
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou completamente chateada,comprei um j6 Plus + e agora vem me dando uma dor de cabeça,pois o aparelhos esquenta bastante,não suporta 1 dia a bateria,e agora ainda fica reiniciando o telefone sozinho. nunca tinha comprado aparelho da Samsung, sempre comprei moto g e nunca tive problema nenhum,agora p influencia comprei essa **bleep**. estou revoltada,vou colocar a minha indignação no reclame aqui,já q vcs de nada resolveram.
0 Kudos
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
oi, veja se a opção "reinício automático " está ativada em. vá em configurações >>assistência do aparelho >> clique nos tres potinho no canto superior direito
0 Kudos