Magno2612
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-28-2023 05:05 AM
Galaxy A
Galerinha , quem ai esta com o a53 5g que tenha a versao de banda base : banda base (A53EXXU2AVF2) (ZTM) e nao estao recebendo atualizacao de software.
Me mandem uma mensagem direta por aqui
Ou me chamem la no WhatsApp pra gente trocar uma ideia sobre o que fazer.
Ja que a fabricante nao resolve dar com as caras.
Wpp: 32 99128-4161
Quero ajudar todo mundo que esta lesado com a negligencia da Samsung.
Minha indignação maior e pelo fato da fabricante nao ter cuidado nem empatia sequer de postar uma nota informando que abandonou o suporte do aparelhos.
È frustrante demais correr atrás do canais de comunicação e sempre receber respostas as genéricas e ensaiadas.
Sempre pedem pra levar o aparelho em assistência presencial, sendo que o correto pra resolver seria remotamente.
Quem quiser me ajudar é ser ajudado.
So entrar em contato. Bom dia a todos
5 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 06:37 AM
Galaxy A
A Samsung não tem culpa de nada, essa ROM foi modificada pela TIM. É a TIM que fornece essa atualização após a Samsung disponibilizar a atualização de forma oficial. Já tive um S10 com a ROM modificada pela Claro (ROM ZTA) e foi a mesma coisa, só melhorou quando instalei ROM ZTO.
Se seu aparelho está na garantia, leve na assistência, já li casos em que a Samsung faz essa mudança de ROM.
Existem 4 ROMs para esse smartphone:
ROM ZTO - Original Samsung
ROM ZTA - Modificada pela Claro
ROM ZTM - Modificada pela TIM
ROM ZVV - Modificada pela Vivo
Quando uma operadora modifica a ROM a Samsung não consegue mais enviar essa atualização direto ao cliente, antes a operadora precisa fazer os ajustes dessa ROM, para aí sim, liberar para o cliente.
Como disse, leve na assistência, porém vc terá que ficar um tempo sem o smartphone, as vezes vc o pega até no mesmo dia.
Se seu aparelho está na garantia, leve na assistência, já li casos em que a Samsung faz essa mudança de ROM.
Existem 4 ROMs para esse smartphone:
ROM ZTO - Original Samsung
ROM ZTA - Modificada pela Claro
ROM ZTM - Modificada pela TIM
ROM ZVV - Modificada pela Vivo
Quando uma operadora modifica a ROM a Samsung não consegue mais enviar essa atualização direto ao cliente, antes a operadora precisa fazer os ajustes dessa ROM, para aí sim, liberar para o cliente.
Como disse, leve na assistência, porém vc terá que ficar um tempo sem o smartphone, as vezes vc o pega até no mesmo dia.
enriki
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 06:39 AM
Galaxy A
mas ZTM é celular de operadora, da TIM se não me engano. Se não está havendo repasse de atualizações pro seu celular, pode ser uma das raras vezes que a Samsung não tem culpa. Se quiser tanto atualização assim então é só trocar o firmware pra ZTO
OtávioVerissimo
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 07:20 AM
Galaxy A
Agora fiquei na dúvida, será que meu ZVV vai receber todas as atualizações prometidas pela Samsung? Será que a Vivo vai honrar os 5 anos da Samsung?
KauankmA53-5G
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 07:30 PM
Galaxy A
Vdd fiquei pensando nisso agora será que a Vivo vai honrar msm os 5 anos?
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 08:08 AM
Galaxy A
Ótima iniciativa amigo