Tópico original:

Atualização Galaxy A11

(Tópico criado em: 10-24-2020 08:48 PM)
860 Exibições
bielk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, tem uma atualização pro meu galaxy a11 de julho, mas eu tô cm medo de instalar e ter bugs ou problemas.
Alguém já instalou?

11 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Olha, o Galaxy A11 não tem nenhum registro de bugs em nenhuma atualização... Pode instalar com tranquilidade total ʕ º ᴥ ºʔ
bielk
Active Level 3
Galaxy A
Tá ok então 😅
0 Kudos
AlexandreSS
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém pode me dizer se o Galaxy M20 irá receber a One UI 2.5
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
no
0 Kudos
Galaxy A
pode atualizar sem problemas até agora nenhum registro de bugs nele.
s4vi0r
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe informar se ira ter atualização para o Android 11 no Galaxy A11?
0 Kudos
JorgeGurgel
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu instalei. E notei que existe um bug no sistema de áudio. Na verdade, ficou da seguinte forma:

Ao tentar usar qualquer aplicação de vídeo o áudio possui uma compressão em relação aos decibéis das gravações. Notei que isso parece ser um bug da própria versão do Android pois vi outro aparelho com esse mesmo problema de compressão de áudio. A definição do áudio em si ficou menos ruidosa mas em compensação ficou notavelmente perceptível que foi atenuado faixas de captação de frequências aguda e também no próprio decibel do áudio geral. Eu que gosto priorizo muito definição de áudio e vídeo senti q a qualidade deu uma leve melhorada em relação a versão do Android anterior porém.... O que me fez avaliar negativamente foi justamente o volume (decibel) geral do áudio gravado pois o mesmo ficou drasticamente mais baixo que a versão anterior.

 

 

bielk
Active Level 3
Galaxy A
Eu já tô com esse problema antes mesmo de atualizar.
Achava q era defeito no microfone.
Agora não há muito oq fazer né .
Problema de software só com atualização.
E pra intermediário demora mais ainda.
0 Kudos
manobra
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tá com bugs na câmera YouTube não funcio
0 Kudos