Tópico original:

Atualização Galaxy A53 5g (Reino unido)

(Tópico criado em: 11-29-2023 08:58 AM)
914 Exibições
RodrigoTurellah
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
Imagem retirada da internet 

A ONE UI 6 baseada no Android 14 começou a ser distribuída para o Samsung Galaxy A53 5g no Reino Unido, marcando o início de uma nova fase para os usuários deste modelo.

A versão do firmware que acompanha a atualização estável do Android 14 para o Galaxy A53 é a A536BXXU7DWK6. Com um tamanho de download de 2,3 GB, a atualização não é apenas substancial em termos de tamanho, mas também traz consigo o patch de segurança de novembro de 2023, que corrige 65 vulnerabilidades de segurança e privacidade, além de trazer melhorias na estabilidade geral do sistema. É recomendado que o download seja efetuado de uma rede Wi-Fi, com o usuário fazendo backup de dados importantes antes de iniciar o processo.garantindo uma experiência de usuário mais segura e atualizada.

Aqueles que participaram do programa beta do One UI 6 também devem esperar receber a versão estável em breve.

Para atualizar o Galaxy A53 para a versão mais recente do Android e da One UI, os usuários podem seguir o processo padrão de atualização de software. Isso envolve acessar o menu ‘Configurações’, selecionar ‘Atualização de software’ e, em seguida, ‘Baixar e instalar’.

Além da atualização automática, a Samsung oferece a opção de atualização manual para os usuários mais experientes. O firmware oficial do Android 14 para o Galaxy A53 está disponível no arquivo de firmware da empresa.

Os usuários que optarem por essa via devem baixar o firmware específico para seu país e número de modelo do telefone, além de fazer um backup de dados importantes antes de iniciar o processo de instalação.

Esta atualização é um marco importante para a Samsung e seus usuários, pois não só melhora a segurança e o desempenho dos dispositivos, mas também traz novos recursos e uma experiência de usuário aprimorada. Com a One UI 6, a Samsung continua a aprimorar sua interface de usuário, tornando-a mais intuitiva e agradável para os usuários do Galaxy A53.

image

image

Fonte: Mundo conectado
Via: samMobile
15 Comentários
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Site para download da rom.
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
sammobile firmware download
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Já vi, está disponível para vários países, mas estou com dúvida entre Portugal, Europa e Reino Unido.
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Eu irei fazer com o de Portugal
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Qual é a versão do seu? O meu é SM-A536E. Não sei se vai servir. A que está disponível é a SM-A536B.
0 Kudos
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Sm-A536U
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Vai instalar uma diferente?
0 Kudos
RodrigoTurellah
Active Level 6
Galaxy A
Não
DMNeto
Active Level 5
Galaxy A
Tenho receio de instalar e depois não consegui voltar por ainda não ter a do meu modelo disponível.
0 Kudos