Tópico original:

Atualização galaxy A54, nível de segurança: 1 de outubro de 2024.

(Tópico criado em: 10-28-2024 03:56 PM)
430 Exibições
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Desempenho: o meu aparelho está fluindo bem após a atualização, não apresentou travamentos ou bugs. 
Câmeras: notei uma pequena correção de cores no pós processamento, acho que o HDR ta melhor, mas ainda irei testar em situações mais complicadas como contra a luz do sol por exemplo.
Bateria: ainda é muito cedo pra falar, mas até agora não senti diferença nem pra melhor e nem para pior.

Foram pouco mais de 269 MB de atualização, não é de se esperar muita coisa. Lembrando que essas observações são baseadas em minhas experiências com a atualização. 
22 Comentários
Galaxy A
Conteúdo ótimo. Obrigado por compartilhar conosco. Acho que vão ser lançados alguns paths pra melhorar o desempenho da bateria. Tem muitos usuários relatando problemas nesse sentido
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que esse problema se dá pelo fato do aparelho não ter um processador da snapdragon. O meu a73 tinha uma bateria ótima. Acho que esses processadores da Exynos ainda tem muito o que evoluir no quesito eficiência energética. Eu mesmo nunca mais pego um aparelho sem ser Snapdragon kkkk. Mas o A54 não é um aparelho ruim, só falta mais algumas coisinhas que os processadores correntes entregam com mais eficiência.
Galaxy A
É, não posso negar... Esse Exynos desde sempre foi esquentadinho. Prefiro mil vezes os processadores da qualcomm
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Sem sombra de dúvida. Não é atoa que a empresa subiu o preço de seus chipsets, por isso que a Samsung optou por colocar exynos na linha intermediária e até em alguns topo de linha kkk. Mas é isso, um dia pego um S ultra 🙌🏽. Kkkkk. Mas de uma coisa eu sei, Samsung é um milhão de vezes melhor do que IPhone. Kkkk
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy A
Sempre é bom estar atualizado
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Com certeza!
gabmachdo
Active Level 1
Galaxy A
o meu após a atualização começou a descarregar rápido e esquentar, mas já está voltando ao normal. acho q foi só o tempo dele se adequar ao uso após a atualizações da patch. tbm senti q o hdr melhorou.
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Muito provavelmente é a adaptação. O meu tá de boa.
aguileraA54
Active Level 1
Galaxy A
Bateria continua drenagem rapido ta dificil, nada de melhorar