Tópico original:

Atualização horrível para Samsung a53 em setembro

(Tópico criado em: 09-14-2024 01:56 PM)
366 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Eu recebi esta atualização semana passada e minha experiência após atualizar não foi nada boa. O telefone está travando aleatóriamente com engasgos horríveis e uns bugs esquisitos na interface. Ademais o sistema tb não está mais fluido como estava, para quem não atualizou ainda eu RECOMENDO QUE NÃO ATUALIZEM pois está horrível, espero que seja corrigido logo e que a Samsung não venha com mensagem de ter que restaurar o telefone de fábrica pois não concordo com isso.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Ravier. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Poxa, eu to amando tanto o meu A54 no patch de agosto, agora nem quero atualizar pro de setembro quando chegar, samsung sempre melhora e depois piora, parece q é de propósito
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O A53 nem recebeu ainda o patch de agosto, esse patch é o 2° de julho, e só piorou o que já estava ruim.🫠
RavierJoaquim
Active Level 6
Galaxy A
O meu a53 estava ótimo, super fluindo e rápido antes dessa atualização. Unica coisa que eu reclamo sempre é a bateria que parece que a Samsung piorou nas atualizações e nunca melhora ou o exynos é horrível mesmo então como vou confiar no processador deles. E mesmo que não seja então é falta de otimização, espero que isso melhore. Acho que é tanto celular que Samsung lança que não dá conta de todos e ae dá nisso aí.
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu no patch de agosto ta drenando a bateria esquentando carreguei 100% agora ja ta 70%
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Triste
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Teu ta esquentanto ..meu ta esquentando so parte da tarde mesmo sem mexer esquenta
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
O meu tá normal, aqui onde *** tá mto quente ent sim, esquenta por conta do calor, mas há uns dias atrás estava fazendo frio aqui, e ele não estava esquetando
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Emtendi valeu.que me encomoda so drenagem da bateria nao dura nem um dia..nem jogo
0 Kudos