Tópico original:

Atualização horrível

(Tópico criado em: 07-25-2021 10:16 PM)
207 Exibições
Dpaus
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Mermão, essa atualização que vocês fizeram aí para o A20... ta horrível meus manos, fosse a Samsung trocava os funcionários que fazem isso. Interface ruim, mexeu nas configurações do teclado, as notificações do messenger não estão aparecendo... se eu for citar tudo de ruim vou ficar aqui até amanhã. Mas é isso, atualização horrível, dêem um jeito de voltar para a anterior, ou então fazer uma nova urgente!!! 0/10
7 Comentários
rikee
Expert Level 5
Galaxy A
No começo se estranha, mas depois não quer mais mudar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pelo o que eu entendi, o problema está em vc se adaptar, e claro,alguns bugs da atualização
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Pior que até Samsung mandar os patchs vai levar tempo pra ajeitar tudo, meu a30s também tá tenso
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Acho que nenhum celular sai ileso depois de uma atualização Android, sempre lança com algum bug, que vão otimizando com um tempo. Lembro que no lançamento do Android 10 tava dando vários problemas e lentidoes, até em celulares de outras marcas, e depois foram otimizando com atualizações ficou normal. O Android 11 parece ser melhor que o 10, então acredito que com as próximas atualizações de correções vai ficar muito bom
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Única coisa ruim é a bateria q está descarregando rápido
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Sobre o design é questão de gosto, eu gostei dessa atualização, pra mim está melhor.

Já em questões de bugs, eles vão corrigindo e otimizando com um tempo.
Esse negócio de notificação não são todos que estão tendo, tenta desinstalar o Messenger e instalar dnv, depois mexe nas configurações de notificação do aplicativo e do celular. Eu mesmo estou com notificação normal, de todos os apps, único problema que notei é a bateria só, mas acredito que corrigem nas próximas atualizações
0 Kudos
Galaxy A
Só no teu isso
0 Kudos