Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização one u.i 6.0 / Android 14

(Tópico criado em: 01-26-2024 08:13 PM)
566 Exibições
nine78
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Meu A53, desde que eu comprei em 2022, nunca atualizei ele, ainda está no Android 12.
Estou cogitando atualizar para o 14, queria saber informações de desempenho, bateria e entre outros, se vale atualizar ou não. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Vai ter que baixar um por um cada atualização. Porém, você tem o total direito de não atualizar de acordo com suas convicções mas não recomendo atualizar para a One UI 6.0

Aguarde um pouco a mais. Sugiro usar o (One UI 5.0 ou 5.1) como a principal e quando a One UI 6.1 estiver disponível para seu dispositivo poderá baixar sem problemas. 👍

Eu acho que também não é melhor arriscar na 6.0, porque, a proteção contra efeito burn-in encontra-se indisponível.

Mas eu fui ansioso e fiz 😂

Exibir solução no post original

14 Comentários
JPRomano
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite. Recomendo, porém acredito que precisará instalar uma sequência delas antes de chegar a OneUI 6, mas a diferença é perceptível no desempenho etc.
Solução
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Vai ter que baixar um por um cada atualização. Porém, você tem o total direito de não atualizar de acordo com suas convicções mas não recomendo atualizar para a One UI 6.0

Aguarde um pouco a mais. Sugiro usar o (One UI 5.0 ou 5.1) como a principal e quando a One UI 6.1 estiver disponível para seu dispositivo poderá baixar sem problemas. 👍

Eu acho que também não é melhor arriscar na 6.0, porque, a proteção contra efeito burn-in encontra-se indisponível.

Mas eu fui ansioso e fiz 😂
nine78
Active Level 4
Galaxy A
Mas pode escolher tipo, Android 14 e one 5.1, que é a minha one ui
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente não, cada versão da One UI é uma versão do Android diferente.

Exemplo: One UI 5.1, Android 13. Assim por diante...
0 Kudos
nine78
Active Level 4
Galaxy A
O meu tá one ui 4.1 é Android 12.
Então posso atualizar para o 13 e one ui 5.1 ?
Mas a atualização do 13 está boa ?
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Sim, caso esteja disponível. Quando sair da One UI 5.1 o sistema estava fluido mas isto dependerá de querer ou não atualizar para essa versão.
0 Kudos
nine78
Active Level 4
Galaxy A
Mas muda muito do 12 para o 13 ?
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Sim, a interface é remodelado e alguns recursos são presentes somente na One UI 5.1 mas o grande diferencial é o aspecto de design quase parecido com a One UI 6.0
0 Kudos
nine78
Active Level 4
Galaxy A
Mas a bateria estava boa e o desempenho bom ?
0 Kudos