Tópico original:

Atualização One UI 6 - Galaxy A54

(Tópico criado em: 03-29-2024 12:36 AM)
285 Exibições
joaopromanoo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá integrantes do Samsung Members.

Estou com o Galaxy A54 há 4 meses, a pouco tempo apareceu a tão esperada atualização para One UI 6. Mas, tive receio de atualizar com medo da autonomia da bateria despencar, risco de Burn in ( vi alguns relatos de pessoas alertando até mesmo na linha A da marca ) , e lentidão de sistema necessitando fazer um reset no aparelho.

Qual a experiência de vocês até agora depois da atualização? Precisaram dar um reset no aparelho?

Obrigado. 

image
Atualização

14 Comentários
Eduardof1993
Active Level 5
Galaxy A
Olá instalei no meu Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite a One UI 6.0 e está tudo bem, a bateria nem desceu ainda há 30 minutos q tirei do carregador e está 100% ainda... essa atualização tá showwww
joaopromanoo
Active Level 1
Galaxy A
Olá, câmera está normal? Sistema ainda fluído? Li alguns relatos do pessoal reclamando bastante que a câmera piorou muito... e principalmente que a autonomia da bateria baixou muito
Eduardof1993
Active Level 5
Galaxy A
Sim, a câmera aqui não alterou nada.. está normal
joaopromanoo
Active Level 1
Galaxy A
Boa, vou criar coragem e atualizar o meu aparelho ( Galaxy A54 ). Valeuu
Eduardof1993
Active Level 5
Galaxy A
Fica tranquilo só mudou mesmo o visual, ficou mais clean.
joaopromanoo
Active Level 1
Galaxy A
Nisso eles estão de parabéns, melhorou muito a aparência
Davi_1274
Active Level 3
Galaxy A
Boa Noite! Também tenho o A54, apenas 3 dias depois que eu havia começado a usar recebi a atualização para o Android 14, então tive pouquíssimo tempo para testar o 13. Diria que a bateria dura praticamente a mesma coisa, pelo pouco que pude experimentar no Android 13, mas eu lhe recomendaria esperar mais um pouco. A One Ui 6.0 com Android 14 bugou o Pixel Shift e portanto ele está desativado nos aparelhos que foram atualizados, se isso for importante pra você então aguarde mais um pouco até a Samsung lançar outra atualização corrigindo.
joaopromanoo
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite, espero que eu mesmo ficando no Android 13 por enquanto, eu receba essa atualização corrigindo isso. Rs
fabriciopro
Active Level 3
Galaxy A
Tá gastando bateria e parece que o capeta guspiu nele tá esquentando pra caramba