hanna98
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-19-2023 11:54 PM
Galaxy A
Desde setembro meu celular A71 vem apresentando tela completamente verde após a atualização one ui, a primeira vez que aconteceu meu celular foi ficando com a tela esverdeada aos poucos até que o verde tomou conta de toda a tela e não aparecia mais nada, fora que começou a esquentar tanto que tive medo de explodir, três dias depois ele voltou a aparecer a tela normalmente e sozinho, não fiz nada e nem levei na assistência, deixei ele de lado e voltou, depois desse episódio fiquei usando ele normal sem que apresentasse nenhum outro problema, até que na segunda semana de outubro, segunda feira de noite eu estava usando normalmente quando novamente a tela tomou o tom verde e logo sumiu tudo, nem levou tempo para ir esverdeando e o celular ficou completamente inválido, sem aparecer nada, me deixando no prejuízo, hoje após semanas sem o celular fui mexer para ver se a parecia a tela, e do nada a imagem da tela de bloqueio apareceu, ainda esverdeada mas pelo menos eu conseguia ver a tela, logo desbloqueei e a cor foi ficando normal e apareceu uma atualização one ui novamente, até então eu decidi atualizar pois não sabia se de fato o problema era essa atualização, quero frizar que hoje antes do celular atualizar eu fiquei usando ele por 30 minutos ele com a coloração normal, tela dando para ver pois eu passei antivírus pensando que poderia ser vírus ou algo do tipo, e só depois atualizei, foi quando novamente o celular ficou completamente verde e tudo sumiu, vim na internet procurar explicações e vi outros usuários relatando o problema da tela verde após a atualização, preciso de um posicionamento da marca pois é no mínimo um problema que vocês precisam resolver e dar uma posição para nós consumidores, estou no prejuízo, possuo o celular a 3 anos e isso nunca havia ocorrido, e ele nem se encontra mais na garantia.
3 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2023 12:01 AM
Galaxy A
Oii
O ideal seria entrar em contato com o suporte.
Se tiver na garantia, acione ela.
Boa sorte 🙏🏼
O ideal seria entrar em contato com o suporte.
Se tiver na garantia, acione ela.
Boa sorte 🙏🏼
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2023 12:31 AM
Galaxy A
Isso é inadmissível! Acontece até com aparelhos top como a lonha S20 nossa é culpa da samy e ela simplesmente unitiliza o aparelho sendo culpa da propria tela então nós temos que correr atrás dos nossos direitos sendo que o culpado é a propria marca. Tenho um note 10 lite (já tuve um j7 pro ) gracas a deus nunca me aconteceu nada do tipo estou juntando dinheiro para pegar um S²³ultra mais isso tem infelismente que ser resolvido com um processo pois quem tem culpa e a propria fabricante . Absurdo corra atras dos seus direitos isso é um absurdo gastamos caro pela quilo que almejamos e a propria empresa destrói nossos sonhos .
Acho que precisa da justiça nesse caso .
Acho que precisa da justiça nesse caso .
madu_senas
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2023 04:04 PM
Galaxy A
Tem sido um problema recorrente da marca. Além da coloração da tela verde/roxa vem diversos bugs junto, o sistema parece ter dificuldade de reconhecer as entradas/saídas do aparelho ocasionando vários bugs.
O principal problema tem sido reconhecer o carregamento rápido, fora que só reconhece o cabo de um lado.
O principal problema tem sido reconhecer o carregamento rápido, fora que só reconhece o cabo de um lado.