Tópico original:

Atualização queimando A71

(Tópico criado em: 12-06-2021 04:44 AM)
225 Exibições
johnnycorreia
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Instalei a atualização de segurança a715fxxs7buk1 hoje 06/12/2021 e agora o meu celular esta EXTREMAMENTE quente na parte superior na frente e atrás.

O celular nunca esquentou antes, na verdade essa temperatura é até perigosa, tenho medo que o celular exploda ou queime, isso aconteceu logo após terminar a instalação da atualização.

Ja deixei o celular desligado por 10 minutos e após religar, o mesmo continua com a temperatura extrema. 

9 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
Tente fazer a restauração de fábrica.
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Essas últimas atualização da Samsung tá deixando o celular esquentar, o meu a71 a tela tá mudando de cor.
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Já formatei
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Melhorou e voltou ficar mudando de cor toda hora
0 Kudos
JeanMichael33
Active Level 2
Galaxy A
Tentar botar economia de energia, suspender alguns programas e deixar brilho baixo
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
O ideal nesse caso seria fazer um hard reset, mas se você não quiser pode tentar usar o modo economia de energia para diminuir o clock da CPU, não que eu ache que vai resolver muito esse problema. Após o pacote de novembro meu M21s também começou a esquentar por demais em alguns momentos e em coisas simples como YouTube (ou talvez seja por causa do verão, sei lá). Eu tento deixar ele um tempo com a tela desligada para ver se para de esquentar, quando não resolve, uso o ventilador mesmo haha
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, johnnycorreia!  
Sinto muito que isso aconteceu! 😔

Contudo, faça uma restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se o aquecimento continuar, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
WMM
Active Level 3
Galaxy A
Estou tentando o mesmo problema o celular está apresentando uma mensagem de aquecimento, e eu não consigo abrir nada ou colocar ele pra carregar porque o sistema de segurança não deixa e agora ele está desligando automaticamente pra evitar danos, porém achei um absurdo quando contatei a assistência técnica R$800,00 pra concertar um erro que até onde parece está sendo da própria empresa, por conta de uma atualização defeituosa olha eu sou muito fam da Samsung e não pretendo abandonar porém fica difícil né.
0 Kudos
WMM
Active Level 3
Galaxy A
E não adianta fazer nada tudo que você faz continua com o mesmo problema
0 Kudos